- Nem devia ter aceitado sua proposta, mas, S/N, eu não podia ver o Taeyong te incomodar daquele jeito e deixar você sozinha. Você é importante demais pra que eu te esqueça. - Me abraça forte ao confessar. - Meu pai não tem nada a ver, ele nunca me encheu o saco com namorada, eu gosto de você e aceitei por isso.
Nesse momento, nada me passou na cabeça a não ser abraçá-lo. Já tinha admitido que gostava dele, impossível esconder para qualquer um. Me sinto completa em saber que é recíproco.
- Eu também gosto de você, Ni-Ki. Pra ser sincera, achei que fui super boba de criar sentimento num namoro de mentira, é tão previsível. - Sinto meu rosto queimar.
- Claro que não, princesa. Eu reparo em você desde o começo do ano. Tão bonita e inteligente, não poderia ignorar alguém tão interessante como você. - Acaricia meu rosto.
- Fico feliz por ter me contado.Ele sorri e me beija de novo. Um beijo verdadeiro e carregado de sentimento. Estar no seu colo facilitou para aprofundar e encaixar melhor. Ele apertava minha cintura com mais força e eu segurava a barra da sua camisa.
Sinto o ar mais quente ao tê-lo pressionando os nossos corpos juntos, sentindo cada mínima parte dele.
Suas mãos adentram meu uniforme e me fazem um carinho gostoso. Ele me deita na cama e fica por cima de mim me olhando com atenção, seus olhos percorriam todo o meu rosto.
Puxo ele para um beijo carinhoso e ele me abraça mantendo nossos corpos colados. Deitando do meu lado, ele fecha os olhos mantendo o sorrisinho na cara.
- Você tá parecendo bobo assim, não para de sorrir.
- Eu tô bobo, culpa sua.
- Minha? Eu nem fiz nada, Ni-Ki. - Tento me defender.
- Fez sim! Me amoleceu todo. - Coloca a mão no peito com drama.
- Seu bobo. - Rio. - Mas se não fosse por mim, a gente nem ia tá aqui, né. Pode me agradecer.A tarde se passou de forma agradável, com beijos e carinhos e confissões. Ele segredava seus sentimentos por mim o tempo todo.
Me sentia bem, saber que era verdadeiro assim, me deixava com o coração quentinho.
Eu prometi para mim mesma, não machucar ele. Ni-Ki é muito precioso para não ser apreciado da maneira certo. Faço o favor de continuar afirmando isso para ele até hoje. Meus sentimentos nunca mudaram, só aumentaram e os dele também. Ele é o que eu sempre procurei e o que eu sempre precisei.
Eu te amo. Nishimura Riki, por mais (im)previsível que isso possa ser.
fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
(Un) Predictable - NiKi
FanfictionS/N é uma garota um tanto interessante, tem uma história com Ni-Ki, conhecido como galinha na escola e precisa de sua ajuda para resolver o problema em que se encontra. Apesar de parecer bem previsível, o relacionamento desses dois é inesperadamente...