Entrevista

191 14 4
                                    

Avisos de gatilho:nenhum

Meta:5 estrelinhas,e 2 comentários

Lembrando que:ás coisas nos primeiros capítulos irão ocorrer super rápido!




Lembrando que:ás coisas nos primeiros capítulos irão ocorrer super rápido!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maria Letícia pov's Intervew:

Eu acho que nunca fiquei tão nervosa na minha vida,mas ao mesmo tempo feliz,e claro,grata, Grata por ter essa oportunidade tão única em minha vida,eu sempre fui apaixonada pelo que faço, entretanto sempre foi um longo caminho para nós,Latinos Americanos.É único quando nós temos a oportunidade de mudar nossas vidas,e até mesmo a visão do mundo sobre seu país,e eu,mesmo sendo jovem sei que isso é mais que real.

Não é sempre que uma Brasileira entrevista um Príncipe herdeiro,mas é oque irá acontecer comigo nas próximas horas,por isso estou me apressando tanto!.

Estou me arrumando exatamente pra isso,eu estou de blazer preto e de alfaiataria Italiana,sem nada muito extravagante,e sapatos Loubuttin pretos de bico fino .

Estou me apressando tanto que apenas ponho meu relógio de pulso preto,de um modelo já não mais fabricado,e meus brincos feitos por indígenas Brasileiros.

Meu cabelo está preso em um coque baixo com alguns cachos soltos e bem definidos,uso uma maquiagem super leve,em tons mais escuros que minha pele,ela realça meus olhos castanhos escuros e grandes.

Eu passo meu perfume,que custou os olhos da cara,e eu só uso em ocasiões especiais,por que se for em um dia normal eu geralmente uso meus perfumes baratinhos.

Eu desço para fazer meu café da manhã,porque se eu sair sem comer eu desmaio,isso é sempre um problema para quem tem pressão baixa!.

Saindo do meu quarto,eu primeiro vou a dispensa pegar a ração da Merida,minha gata ruiva,que por acaso está em meus braços.Essa folgada só aceita rações caras!.

Já adentrando na cozinha típica britânica, procuro por algo que seja apropriado para café da manhã,já que eu quase nunca tomo.Então eu faço um café simples,duas tapiocas gigantes e meu típico café preto.

-Meu Deus que coisa boa!-eu digo pra mim mesma saboreando a tapioca salgada de frango e catupiry enquanto observo a grande porta de vidro na janela,vendo a manhã que se forma no horizonte europeu,e tudo contribui para que eu me sinta confortável onde moro,já que aqui é tudo aconchegante.A cozinha com cara de cozinha,e seus móveis marrons e verdes,uma combinação estranha,mas perfeita.

Às vezes me parece irreal tudo oque eu consegui até agora,sozinha em um lugar que não é a minha terra,e muito menos é o meu povo,mas foi necessário já que eu queria mudar de vida,muitas coisas já haviam acontecido comigo,já foram tantas profissões, tantos feitos,alguns arrependimentos, é claro,mas a minha casa é o meu conforto!.

Eu como as duas tapiocas na maior vontade,e agradecendo a Deus por mais uma refeição.Quando acabo meu café eu vou em direção ao lavabo do andar de baixo e pego uma escova de dentes,e escovo meus dentes.E pego um batom que estava na gaveta de baixo da pia,e o passo,vendo a tonalidade vermelha,que se destacou na minha pele,que estava um pouco mais clara que o normal, inclusive.

Brazilian Queen/Príncipe William Onde histórias criam vida. Descubra agora