Meta:5 estrelinhas,e 2 comentários!.
Lembrando que:ás coisas nos primeiros capítulos irão ocorrer super rápido!.
Boa leitura!
Pov's Maria Letícia/duas semanas depois!
Eu havia acordado em um pulo,e correndo direto para o banheiro para escovar meus dentes,e me arrumar para o Show da Taylor Swift, para o final da "The eras Tour".
O grande problema era que eu tive um dia cheio,e fui dormir um pouquinho de tarde,e acabei de acordar,atrasada!.
Enquanto eu escovava meus dentes, pensava onde tinha deixado minha roupa,e me lembro de que estava no armário,pendurada por um cabide.
E após escovar meus dentes,eu arrumo meus cabelos,deixando os mesmos soltos,e bem hidratados,e começo a maquiar meu rosto,pondo apenas um batom não muito forte.
E saio do banheiro correndo para pegar minha roupa,e a vestindo no meu corpo,e vendo no espelho como ficou nele.
-Uma grande gostosa!-digo enquanto giro para me observar melhor,falando com minha gata,que estava me olhando, enquanto estava deitada em minha cama.
E então eu desço as escadas,com cuidado para não cair rolando no chão,já que estava de salto alto,e me perguntando se seria um grande erro ir de branco para um show,e me convencendo de que é!.
Eu desço e pego as chaves do meu carro,dessa vez um Camaro 1979 azul marinho,e entro nele, ligando o rádio e ouvindo as músicas da Taylor Swift, já entrando na onda do Show antes mesmo de chegar lá!.
Minha grande sorte era que eu não iria pagar nada,já que fui uma convidada da própria,que já havia me encontrado algumas vezes,e eu como a boa Brasileira que sou, não perco a oportunidade de ir em festas sem pagar um mísero centavo!.
Minha viagem demoraria mais ou menos uma hora,nada muito longe,mas a viagem que demoraria uma hora, passou rápido,e logo eu pude ver a grande estrutura do estádio,onde ela faria seu show da The eras Tour,que por acaso é uma das maiores Tours da atualidade!.
Descendo do carro eu o tranco,e pego minha bolsa e meu crachá,que mostrava que eu era da aérea vip,e vejo a grande fila de pessoas que entrariam pelas portas convencionais,e me encaminho para a porta lateral do estádio,que dava acesso direto ao vip.
Vejo um segurança ali,que me pede o crachá,e eu o entrego, entrando logo em seguida.
E então eu finalmente entro, e do corrimão de vidro eu aprecio a entrada das pessoas ali naquele estádio gigante,e vejo um garçom passando com uma bandeja repleta de taças,e eu pego uma delas,e bebo o líquido que ali estava,fazendo uma cara de satisfação ao sentir a bebida entrar em contado com minha língua.
Nem percebo quando alguém se aproxima, só percebi quando o mesmo cochicha algo em meu ouvido.
-Olha quem eu encontrei aqui!-a voz masculina e grave,já conhecida por mim soou atrás de mim,me fazendo tomar um leve susto e me virar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brazilian Queen/Príncipe William
De TodoLetícia,a jovem Entrevistadora, Jornalista e professora de História Brasileira,que onde passa chama a atenção com seu carisma,elegância e sutilidade,a moça se muda de seu País de origem ao receber uma proposta de trabalho,ela deixa seus familiares e...