——— #𝐌ariah's pov.
Acordo com meu celular tocando, um toque diferente dessa vez, quando olho para a tela, JJ estava me ligando.
- Alô, o que você quer uma hora dessas? - falei com a voz meio sonolenta.
- Oi, bom dia pra você também! Pode abrir a porta pra mim, por favor? Vim pegar algumas roupas.
- Tá, espera ai. - Disse desligando o telefone e me levantando da cama.
Fui até a sala e abri a porta pra ele, ele entrou, me deu um abraço rápido e foi pro seu quarto.
- Tá tudo bem com você? Sua voz tá meio estranha. - perguntei seguindo ele.
- Tá sim, é só a ressaca. - respondeu.
- JJ fala sério, não é nem sexta feira ainda e já é a quarta vez que você fica de ressaca só essa semana, você tem que maneirar um pouco.
Ele apenas resmungou alguma coisa em resposta e voltou a pegar as roupas.
- Olha, vai ter uma festa mais tarde do restaurante do Carrera, tem que pagar entrada mas a bebida é de graça, da uma passada lá e chama o resto do pessoal também, por favor.
- Tem que pagar pra entrar? Serio?
- Ah JJ deixa de ser reclamão, não é nada tão caro.
- Tá, tá bom, eu vou falar com eles então, já peguei tudo que precisava, tchau, qualquer coisa me liga - falou enquanto me abraçava rapidamente.
- Tchau, até mais tarde. - Respondi enquanto acenava.
Quando voltei para o meu quarto, fiquei um tempo sentada mexendo no meu celular, até dar a hora de me arrumar.
Fiz a mesma rotina de sempre, mas dessa vez, preparei uma mochila com a roupa que usaria na festa, assim não precisaria voltar para casa.
Sai de casa indo em direção a minha moto e fazendo o mesmo caminho de sempre até o restaurante.
Chegando lá, a fachada do restaurante já estava decorada, nada extravagante, mas chamaria a atenção das pessoas.
Assim que eu entrei no restaurante, já haviam algumas mesas com uns jogos, e uns barris de cerveja no canto.
- Eu disse que essa ideia era genial! Isso vai bombar e todos vão adorar a festa! - disse abraçando rapidamente a Kiara que estava distraída com algo.
- Assim sabe, eu não tinha botado muita fé nessa sua ideia maluca, mas parece que todo mundo já está sabendo da festa.
- Sempre julgam um gênio e suas ideias mirabolantes, mas os resultados são sempre extraordinários! - falei fazendo uma reverência ironicamente. - bom, o que falta fazer?
Eu e Kie passamos o resto da tarde arrumando as coisas, e depois fomos nos arrumar, tomei um banho rápido e logo estava pronta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Habits.
Teen Fiction-- 𝐌ariah Maybank, irmã de JJ Maybank, uma garota extremamente bonita e desejada na ilha se envolve com o cafajeste riquinho, 𝐑afe Cameron, será que isso irá dar certo?