Novas amizades

67 5 1
                                    

💕Já no corredor💕

Meu Deus essa escola é tão grande como vou acha minha sala, eu sei que é a 2°A
agora onde é eh não sei, estava andando e olhando para as sala quando do nada eu esbarro em alguém .

Sn:Meu deus desculpa-digo indo lavanta a pessoa-vc tá bem desculpa mesmo eu não te vi.

xxxxx:tudo bem eu não me machuquei-diz a menina-vc tá perdida é que eu vi vc ando por aí olhando pras salas-diz a menina simpática.

Sn:pra fala a verdade eu tô sim-digo com cara de cansada de tanto andar.

xxxxx: Qual é sua sala?eu posso te ajudar.

Sn:eu sou do 2°A.

Eun jin:nossa sério? é a minha sala-fala a menina surpresa-bom vamos?,nossa que falta de educação a minha meu nome e Park eun jin mas pode me chamar de eun jin-ela diz sorrindo enquanto agente anda.

Sn:meu nome é Choi sn mas pode me cham de sn-retribuindo o sorriso.

Eun jin:chegamos- diz ela parando na frente de uma porta-vamos?.

Sn-vamos-digo nervosa.

Eun jin:licença professor Lee essa é a sn aluna nova- diz eun jin se aproximando do professor.

Prof Lee:bem vinda sn por favor se apresentar pra turma-diz prof Lee simpático.

Sn:Oi eu sou a sn tenho 16 anos e acabei de me mudar pra Seul.

Prof Lee:muito bem sn pode se sente ......
Do lado do Niki-ele diz e um menino muito bonito por sinal levanta a mão sorrindo.
      

                💕°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°💕

Eu quero ver a sn atacante e vcs?

Oi gente esse foi o segundo capítulo espero que vcs tenha gostado,deixa uma estrelinha se não for incômodo por favor 😭.

No próximo capítulo vamos ver o ponto de vista do niki oque será que ele vai acha da sn será que ele vai gosta dela assim de cara?

Amor Proibido-imagine Nishimura riki (niki & Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora