Ele me deixa tão hipnotizada

28 1 0
                                    

🎀Sn on🎀

Estáva pegando meu caderno e meu estojo na mochila pra começar a cópia a matéria mas sinto alguém me olhando.

Sn:por que vc tá me olhando?-pergunto para Niki enquanto coloco minhas coisas em cima da mesa.

Niki: nada não,eu estava olhando para janela achei que tinha visto alguma-diz ele com uma cara de nervoso.

Sn:atá,achei que vc tava me olhando-falo abrindo meu caderno-que matéria o professor Lee dar aula?.

Niki: matemática-diz com cara de tédio.

Sn: sério,nossa eu odeio matemática-digo com cara de tédio.

Niki:eu também,não que o professor Lee seja chato pelo contrário o professor Lee é muito legal mas matemática e horrível ainda mas sendo a primeira aula às 7:30 da manhã-diz enquanto olha pra mim.

Sn: concordo super com vc 7:30 da manhã e já tem matemática,mas fazer oque temos que estudar.

📟Quebra de tempo📟 10:10
Já no recreio

🖤🖤🖤

Professor San :então galera por hj é só hj eu só consegui dar um tempo de aula pra vcs provavelmente vcs vão ficar quatro dia sem ter aula comigo por motivos pessoais,hj vcs vão ter o recreio mas cedo e depois da aula de geografia vcs serão liberados podem ir pro refeitório-diz o professor saindo da sala.

Niki:nossa graças a deus eu estou morrendo de fome -diz ele guardando as coisas na mochila-sn vc que e se senta comigo e com meu amigos no refeitório?

Sn:pode ser -digo pegando meu celular e levantando da cadeira-vamos?.

Niki:vamos-digo indo até a porta- posso te perguntar uma coisa?.

Sn:pode.

Niki:qual profissão vc pretende seguir?

Sn:eu quero me torna uma idol-falo olhando pra ele e vc?.

Niki:eu também eu já estou em uma empresa sou treinne na bighit.

Sn:sério? sempre quiz ser treinne lá.

Niki:olha eu acho um pouco difícil mas se eu ficar sabendo de alguma audição para um grupo feminino eu te aviso de primeira mão.

Sn:tá bom obrigada.

Niki: chegamo-digo na porta do refeitório.

~~~~~~~~~~~~~💌~~~~~~~~~~~~
Oi gente desculpa pelo capítulo Grando acabei me empolgando um pouco não irá ter data pra posta assim que eu acabar de escrever um capítulo eu vou postar,toda vez que tiver tre corações preto significa que vai mostra o ponto de vista de qualquer um que estiver falando.

Até o próximo capítulo meus cururus🐸💜💜

Amor Proibido-imagine Nishimura riki (niki & Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora