Será que ele gosta de mim?

33 3 1
                                    

🌑Niki on🌑

Niki:vamos meus amigos estão naquela mesa alí-diz apontando para uma mesa perto do bebedouro-vamos lá-diz ele pegando minha mão e me puxando,por um breve momento eu eu me arrepiei todo-oi gente.

Sunoo:poxa Niki vc nem me esperou vc saiu quase correndo da sala-diz sunoo comendo.

Niki:desculpa eu esqueci,mudando de assunto pessoal essa é a sn- digo me sentando na cadeira e ela em outro ao meu lado.

Sn:oi meninos prazer em conhecer vcs-diz Sn dando um sorriso simpático.

Sunghoon: prazer Sn eu sou o sunghoon

Jungwon:eu sou o jungwon

Heesung:eu sou o heesung

Sunoo:eu sou o sunoo

Jake:eu sou o Jake

Jay:E eu sou o jay

🖤🖤🖤

Niki:agora que vcs já se conhecem eu vou buscar o nosso almoço-digo levantando da cadeira.

Sn: não, eu vou como vc vai ficar muita coisa pra vc trazer-digo levantando do meu lugar mas Niki me interromper.

Niki:eu aguento fica aqui que eu pego deixa de ser teimosa.

Sn:ele sempre é assim?

Heesung:o Niki? Kkkkkk não ele não é assim ele e preguiçoso pra caramba sempre que agente pede um favor pra ele ele dá uma desculpa.

Jungwon:ele só está fazendo isso por que gosta de vc-falo pra ela e vejo ela ficar com vergonha.

Sn:que? O Niki gosta de mim kkkkkkk parem de brincadeira gente agente se conheceu hj-digo com vergonha.

Jake:Vc acredita em amor a primeira vista?-digo olhando para ela.

Niki: cheguei-falo enquanto coloco a bandeja da Sn na frente dela e a minha na mesa- oque tanto vcs falam em.

Sn:nada só falando sobre as aulas.

Niki: atá,eu peguei esse suco de laranja pra vc já que eu não sabia oque vc queria-vejo ele olhando pro picles com um olhar de nojo-vc nao gosta de picles né?

Sn:eu odeio picles, desculpa não ter avisado antes.

Niki:tudo bem me dar que eu como por vc-digo pegando e botando na minha bandeija.

📟Quebra de tempo📟11:30

🎀Sn on🎀

Estáva na porta da escola esperando meu irmão até que do nada meu celular toca era meu irmão.

📞 Em ligação 📞
Sn:jun-ho cadê vc eu quero ir pra casa eu não tinha te avisado que eu ia sair mas cedo.

Jun-ho:eu sei desculpa maninha não vou poder te busca tiver um imprevisto urgente pode ir pra casa sozinha

Sn:tá bom da próxima vez avisa antes

Jun ho:tá bom desculpa tenho que desligar

📞 Fim da ligação 📞

Sn: caramba e agora não tenho dinheiro e o cartão de passagem não está comigo vou ter que ir andando que saco.

Niki:Sn o que vc está fazendo aqui-pergunta ele confuso-vc não falou que seu irmão ia vem te buscar?

Sn:ele não vai poder vim em busca mas eu vou andando pra casa.

Niki: meninos podem ir eu vou acompanhar a sn até em casa.

Jay: então tá tchau Sn.

Meninos: tchau Sn.

Sn: tchau meninos.

•••••••••••🌷••••••••🌷•••••••••🌷•••••••••••••

Até o próximo capítulo 😘🐸💜

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor Proibido-imagine Nishimura riki (niki & Sn)Onde histórias criam vida. Descubra agora