cap 3

1.1K 76 4
                                    

Zoro on 

Estava na empresa e era quase 22:40 quando começo a sentir a minha mordida arder um pouco, e me mandando sinal de perigo dizendo que meu ômega estava se sentindo indefeso, triste dentre outras coisas, eu estava no meio de uma reunião e já estava aguentando por muito tempo sempre dizendo para mim mesmo esperar um pouco, esperar a reunião acabar que eu ia ligar para ele, mas.... eu comecei a sentir que ele estava chorando, e este foi o limite, bati minhas mãos na mesa e saí da sala com passos pesados com meu celular em mão, sem me importar com a cara de assustados dos presentes dentro da sala, e mandei mensagem pra ele ao mesmo tempo que enviava calma pela ligação de alma.

...........


(Após a conversa)

...............

...eu não sabia que a auto estima dele estava tão baixa, sim eu admito não estou sendo o mesmo de alguns anos atrás, ..... porém eu pensei que ele não se importava, mas vejo que estou errado......, eu comecei ao tratar diferente sem nem perceber e comecei a dar atenção somente ao trabalho, e como eu percebi isto? Bem, simples! minha irmã estava reclamando que o marido só trabalhava e começou e falar tudo que estava sentindo para mim... foi quando eu vi que era a mesma situação que Sanji e que ela estava igual a ele nesses últimos meses.... foi quando liguei pro psicólogo dele e o coloquei contra a parede, dizendo que iria parar de o pagar e mudaria Sanji de psicólogo, ele então me disse como o Sanji vinha se sentindo e falou que o passado dele não era o que ele havia me dito, estou preocupado com isto, e vi que estou sendo negligente com meu ômega e não ando vendo do que ele precisa, então voltei pra reunião como se nada tivesse acontecido e terminei tudo o mais rápido possível pra poder voltar pra casa, quando cheguei fui direto ao quarto, e ao ver deitado, me derreti de amor, eu sou muito sortudo pelo meu ômega ser tão lindo.

............. ............

No outro dia

Quando acordo, sinto um peso em cima de minha barriga, então abro os olhos e dou de cara com um bebê todo babado brincando com as mãos dentro da boca enquanto ficava me cutucando, assim que ele me olha ele da aquele sorriso de bebê tão fofo, que abri um sorriso tão grande, que quem me conhece fora da minha família e amigos, iria dizer que são pessoas diferentes.

Quando olho para o lado não vejo Sanji, então coloco o Zoji na cama e me levanto pra fazer minhas higienes, após isto volto para o quarto e pego Zoji, vamos em direção a cozinha, mas enquanto descemos as escadas, eu escuto um barulho de alguma coisa se quebrando e um berro de Sanji.

A única reação que tenho é correr até a cozinha com as piores cenas na minha cabeça, como por exemplo, Sanji morto. assim que chego vejo uma poça de sangue no chão e o braço de Sanji com um corte profundo, então corro para sala deixando Zoji com um brinquedo e volto para cozinha.

-amor! meu deus, o que ouve? Vem vamos pro hospital, nós ligamos pra minha irmã vir e ficar com o bebê ok? - estou tentando manter a calma já que está na cara que Sanji está quase tendo um ataque de pânico vendo o sangue, então ele levanta a cabeça em minha direção e vejo aqueles olhos marejados me pedindo socorro, e então ele faz um leve sim com a cabeça com os lábios tremendo.

Suspiro soltando alguns feromônios calmantes e o pego no colo estilo noivo, somente o sentindo se agarrar em mim com a maior força que ele conseguia.

-Sanji por favor abaixe o braço que está machucado, vai fazer sair mais sangue! Fique tranquilo meu amor eu vou ficar com você o tempo inteiro, por favor não faça força...- sinto Sanji soltar meu pescoço e se aconchegar em mim.

-O-Obrogado Zoro ...-.

-querido eu sou seu alfa! Não me agradeça por cuidar de você.- falo mais seco do que eu esperava. Vou em direção ao carro e tranco a casa com o controle (casa eletrônica), coloco Sanji no banco do passageiro, dou a volta e entro, começando a dirigir em alta velocidade.

enquanto paramos em um sinal já aproveito e mando mensagem pra minha irmã dizendo o que aconteceu e que deixei a chave onde sempre deixo.

-Zo-Zoro por favor, vá mais devagar, estou com me-medo - eu sentia pela marca o Sanji com uma dor dos infernos e com medo, meu alfa já estava nos nervos com a situação, então comecei a me segurar para não jogar tudo nele.

- Desculpe querido, eu estou preocupado com  você.... chegamos em menos de 4 min ok?

-huhum, só vá mais devagar- percebi que Sanji estava começando a querer desmaiar por falta de sangue então comecei a falar com ele até chegarmos ao hospital para ele se distrair, assim que chegamos, o pego no colo estilo noiva e o levo para dentro

-SOCORRO POR FAVOR! TENHO UM ÔMEGA COM UMA FERIDA GRAVE!

- Senhor Roronoa?! Rápido chamem um médico, é o filho do dono do hospital! - em menos de dois minutos Sanji já estava dentro de uma sala recebendo tratamento médico, então após ver que ele estava em boas mãos que eu percebi que meu ômega estava machucado..... Puta que pariu! O Sanji se machucou cozinhando?! Ok eu sei que não deveria soar tão engraçado mas só de pensar que o GRANDE Sanji se machucou cozinhando é...meio inacreditável, más me pergunto por que ele se distraio ao ponto de derrubar a sua marinex (marinex é um jeito que a minha família fala de travessa de vidro, só explicando pra quem não sabe) preferida? Aí, eu tenho tanta coisa pra resolver na empresa, em casa, pra conversar, para negociar, minha cabeça está explodindo, não sei o que fazer! ....nessas horas queria que minha omma estivesse viva, .... ai omma Shanks, por você tinha que morrer? Eu ....só queria você aqui, e seu colo...

Recebo a informação que Sanji recebeu alguns pontos e outras coisas e agora está com soro e sangue indo para dentro dele se é que me entende, então recebo uma mensagem que minha irmã  já esta na minha casa, assim lógico que fico bem mais tranquilo e tiro uma preocupação de minha mente, então vou até o quarto de Sanji e me sento na cadeira dormindo, como o mesmo fazia

.......................................................

meus amores! estou revisando os capítulos!, então vou demorar um pouco

pervertido!Onde histórias criam vida. Descubra agora