oiiii, estou em maus bocados na vida gente, pensa em uma menina com problema de saúde! mais enfim vamos começar, não é mesmo?
...........................................................Zoro
..........................................................
"Zoro se estiver me ouvindo, salve nosso bebê, por favor"
acordo assustado do sonho que tive, alguma coisa me diz para ir até Zoji e não sair de perto dele por um bom tempo, então me levanto da cama indo em direção ao quarto do pequeno, assim que chego vejo ele dormindo profundamente, ele é a mistura perfeita minha e de Sanji, tão sereno e calmo enquanto dorme mas mesmo assim, agarrando o ursinho de pelúcia quase arrancando a cabeça do mesmo.
-meu filho, seu mama não está bem, o que iremos fazer? o que eu vou fazer? .....-
..................................................
Sanji
...................................................
Ichiji : então você engravidou mesmo irmão? eu sabia que você não prestava, mais chagar ao nível/ponto do golpe da barriga Sanji? que nojo!
Niji : concordo, eu sabia que ele era um sem caráter! bem, acho que ele sentiu saudades de dar a bunda quando saiu de casa, já que ele recebia porra de graça todo o dia.
-po-por favor já chega... não brincaram o suficiente comigo?
Judge : silencio todos vocês! JÁ ESTOU FICANDO SEM PACIENCIA!
Yonji : eu disse que o pai estava bravo seus panacas! - fala pegando na blusa dos irmãos enquanto os puxava para fora do cômodo .
- ....pai, por favor
Judge : cale a sua boca! o que lhe disse quando era menor?! que se você ousasse ter um filho que eu não tivesse dado minha permissão, eu iria o matar, agora olha o que você vai me obrigar a fazer Sanji, vai me obrigar a matar um neto meu! estou tão decepcionado com você!
- decepcionado com o que?! eu nunca disse a ninguém que era da sua família como você sempre pediu!, já estou quase conseguindo mudar o meu nome para nem eu e nem você termos que nos preocupar em ter o mesmo sobrenome, você só me usava nas missões suicidas, nunca ligou se eu estava vivo ou morto! você só se importava com o dinheiro e o meu gênero! sempre me vendendo para qualquer um que queria! nunca se importou em como eu me sentia! - eu preciso escapar daqui, meu bebê está em apuros, eu não posso deixar meu pai ir ate ele. pense Sanji! pense!
Judge : como você ousa falar assim comigo da um soco no estomago de Sanji que ainda estava sentado
eu dou um berro de dor e desespero, a quanto tempo eu não sentia uma dor como essa, eu sinto meus órgãos se mexerem e depois voltarem para o lugar, é uma sensação que não desejo a ninguém, dá para sentir o sangue vazando dentro de mim, é tão...assustador.
...............................................................................
Q.D.T
.........................................
Perona
.........................................................................
sinto meu corpo inteiro doer, não sei onde estou, não consigo abrir meus olhos, está tão escuro, não me lembro do que aconteceu, somente de ter saído da casa do meu irmão e.....e ido atrás dele.
tento abrir meus olhos mais a luminosidade está muito alta, então dou um resmungo de desconforto
Zoro : Perona! - sinto um aperto em minha mão esquerda - cadê o Sanji?!
-Zozo? - finalmente abro meus olhos e o vejo... ele está muito mau, com olheiras, cabelo mau arrumado, e olhos inchados de....chorar? não sei nada está se encaixando na minha cabeça, está tudo uma bagunça - e-eu não sei, não me lembro, está tudo bagunçado
Zoro : tente se lembrar por favor, eu preciso tirar ele seja lá da onde ele estiver, e depois conversar com você! - da pra ver que ele está se controlando para não gritar comigo.....o que aconteceu? eu fiz alguma coisa?
então de repente sinto uma dor de cabeça me invadindo, não consigo mais pensar direito, começo e ver cenas em minha mente, o Sanji preso em uma cadeira, eu indo o soltar e..... uma bala me perfurando
-Hosu....-sussurro
Zoro : o que? FALA MAIS ALTA CARAMBA!
- distrito de Hosu, em um galpão que leva pro esconderijo,....na parte norte da cidade - fala uma localização que lembro de ter lido em meu celular
Então vejo Zoro se levantando e pegando o celular dele em algum canto da sala, logo então saindo correndo do quarto de hospital.
..............................
oiiiiiiiiiiiiiii gente eu não morri não tá! é só que eu tô escrevendo outras fics (no rascunho) e minha cabeça não está funcionando muito bem para essa, então se estiver sem coesão peço perdão dês de já! e agradeço aos 8k de leituras!
e eu peço que me avisem caso encontrem algum erro! pois eu realmente não ando conseguindo revisar!
bjs da gigi, e até mais
VOCÊ ESTÁ LENDO
pervertido!
Fanficsanji estava cansado, seu esposo trabalhava de manhã até a noite e quase não tinha tempo pra si, e seu filho queria o pai mas ....não podia o ter, e Zoro como sempre sendo o pervertido que é não ligando muito (não percebendo) pra o que acontecia a s...