"Eu fui estúpida por te amar?"
→ No time to die- Billie EilishEu te conhecia e já deveria saber que não seria fácil. Nós nunca seríamos um par e eu veria a casa semana você se apaixonar por uma nova pessoa.
Mesmo assim, eu não consegui não te amar, afinal, isso nem sequer dá para se controlar, mas sabe o que foi pior? Eu insistir. Eu insisti, insisto e continuarei insistindo sozinha.
Você sempre esteve ao meu lado, como melhor amigo e, mesmo apaixonada, sabia que era melhor assim, já que isso estava longe de ser recíproco.
O tempo passa e esse sentimento continua. Eu tento mudar continuando insistindo em uma ilusão e isso realmente não faz sentido.
Desperdiço todos os meus dias pensando nisso, fantasiando o inexistente, sonhando com o impossível e mentalizando que isso tudo possa ser diferente.
O tempo se passa, vejo você se machucando com pessoas que não te merecem e que não te valorizam, não faz sentido.
Estou do seu lado, sendo sua amiga, mesmo com minha mente em outro lugar. Vejo você se decepcionando com amores passageiros enquanto permaneço com meu amor silencioso.
O tempo. O que dizer?
Quero que você seja feliz, pare de gastar seus momentos com pessoas que não ligam pra você e encontre alguém que te ame de verdade, como eu te amo, mas não iria ser eu.
O tempo é preciso, para amadurecer, mesmo que de forma bruta.
O tempo vai passar para você encontrar alguém melhor e eu conseguir te tirar da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha doce ilusão
PoésieNão sei nem explicar o que estou sentindo depois de você ter feito eu sentir algo. Doce ilusão que eu mesmo criei por sua doce pessoa.