𝕄𝕚𝕟𝕙𝕒 𝕞𝕒𝕚𝕠𝕣 𝕗𝕒𝕝𝕙𝕒

4 1 0
                                    

"Escrevendo 'pra te tirar da minha cabeça"
Sei partir- Baco Exu do Blues

Toda vez que estou com problemas, eu escrevo. Mas dessa vez é diferente; o problema é te amar.
Toda vez que vou escrever alguma coisa, lembro de você e novamente me encontro escrevendo uma poesia qualquer e repetitiva igual todas as outras.
Você mexe com a minha cabeça de uma forma inexplicável sem nem saber.
Às vezes estou ouvindo música e uma simples frase me lembra você, eu simplesmente não resisto e tenho que escrever algo novo, mas já habitual.
Essa é minha maior falha, eu simplesmente não consigo parar de escrever por causa de você.
As vezes me pego pensando em como cheguei até aqui ou como tudo isso começou.
Eu estava á meses sem conseguir escrever e de repente você virou a minha maior inspiração, isso até que foi bom, mas quanto mais eu escrevo, mais apaixonada eu fico, me iludo com minhas próprias palavras e no final todos sabem o que acontece.
A culpa é toda minha de alimentar minha própria degradação. Você já tem até uma coleção nos meus arquivos, chegou ao ponto disso.
Eu não sei mais o que fazer, eu simplesmente estou apaixonada em uma das únicas pessoas que não poderia.
Mas, na verdade, seu eu pudesse não mudaria. Talvez seja melhor continuar iludida por você do que voltar aquela vida monótona.
Meu amor por você me ajudou de várias formas, mesmo sendo praticamente como falar sobre amor com o vazio.
Mas você desperta o melhor de mim, a escrita.
Talvez passar a noite escrevendo sobre meu maior sonho não seja tão ruim, afinal, pensar em você é a melhor parte do meu dia.
Minha maior falha é te amar, por isso, acho que também amo falhar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 12 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha doce ilusãoOnde histórias criam vida. Descubra agora