Cap 3- Deu tudo certo?

168 15 3
                                    

Livia pov's: Se passaram 2 horas q a minha irmã tá naquela cirurgia e nada! Sabe, eu sei q trato ela mal, MAS ELA TBM ME TRATA MAL! Enfim apesar disso eu amo muito ela... E quero q nada aconteça com ela...
Rosalina Pov's: Tem 2 horas q a Karen tá lá é nada! Sei q agnt briga bastante até mas ela é minha melhor amiga n quero q nada aconteça com ela.
Ellen pov's: Tem o maior tempo q a Kaká tá lá e nada! Eu sei q ela me trata muito mal e não gosta de mim, mais eu amo ela, muito... E espero tudo fique bem.
Narradora pov's:
Doutor- A cirurgia foi ocorrida com sucesso! Podem 3 pessoas irem visitar ela!
Rosa, Alex, Romeu, e Nando- EU!
Liv- Não EU!
Ellen- Peraí q eu sou menor mais tbm quero!
Telma- Sem brigas tem solução para tudo! Vai ir primeiro a FAMÍLIA depois podem ir os amigos.
Liv- Viu! TOMA
Telma- LIVIA! Vamo logo!
*Na quarto do hospital
Liv-KAREN! ( corre para abraça-lá, mais Karen rejeita)
Ellen- KAKÁ (vai abraça-lá)
Karen- LELÊ!
Telma- Filhota, não se esquece de mim! ( a abraça )
Karen- NUNCA!
Livia pov's: Eu realmente tava muito triste q a Karen rejeitou meu abraço e para piorar ela abraçou todo mundo! E por incrível q pareça foi fofa com a Ellen!
Narradora pov's
Liv- Mãe, posso falar a sós com a Kaká?
Telma- Claro.
Ellen- Mas eu que-
Telma- Vem Lelê...
*Elas saem
Liv- Karen...eu sei que fiz errado, e não foi por querer Karen eu juro! Não queria q isso acontecesse, que você passasse por isso tudo, desculpa! Eu te amo...
Karen- Olha Livia, eu te desculpo pq sei q a maior parte da culpa disso ter acontecido foi minha eu q comecei a briga...E eu,eu,euuuuuu tbm te amo!
Liv- OWN! Prometo q vou tentar ser uma irmã melhor pra vc meu amor!
Karen- Eu tbm!
Liv- Agr, eu posso te dar um abraço?
Karen- Obv! ( elas se abraçam )
Liv- Agr tchau pq tem mais vistas para vc!
*Entra Alex, Romeu e Nando
Alex- Oi Karen!
Karen- Oi Alex!
Nando e Romeu- Oi Karen!
Karen- Oi Nando, Oi Romeu!
Alex- Q bom q vc tá bem Karen! Ficamos preocupados, principalmente a Rosa!
Karen- Em falar em Rosa cadê ela?
Nando- Não é pq só podia entrar no máximo 3 aí entro primeiro a família e dps era os amigos, só q como nós somos 4, fizemos zerinho ou um e aí deu nos 3
Karen- Att entendi
Romeu- Bom, mas repetindo ainda bem q vc tá bem! Mas galera a Rosa tá mandando mensagem para mim dando um escangalho pedindo para ver a Karen!
Alex- É melhor agnt ir logo antes q ela invada aq!
Karen, Nando e Romeu- Hahahaha
Karen- Ent tchau galera!
Romeu,Nando e Alex- Tchau!
*Eles saem e Rosa entra
Rosa- KAREN! ( vai a abraçar )
Karen-ROSA!
Rosa- Aí, ainda bem q vc tá bem eu tava very preocupada com você! Agr me conta como vc fez isso?
Karen- Eu não fiz! Estava brigando com a Livia e aí ela me empurrou muito forte sem-
Rosa- AÍ MAS ELA VAI SE VER CMG! ( fala indo em direção a porta)
Karen- ROSALINA! Ela já me pediu desculpas e-
Rosa- MAS-
Karen- Mas nada Rosa! Agnt já se resolveu e parte da culpa tbm foi minha! Se acalma amiga!
Rosa- Tá, tá bom! Eu te amo Kaká
Karen- Rosa, eu tbm

⚠️Recado:
Gnt eaí estão gostando da fanfic? Eu sinceramente estou.Esse cap tá maior, mais ainda pretendo aumentar mais ainda os caps.oq acharam? Desculpa se errei alguma palavra.

O amor... é maior q tudo do q todosOnde histórias criam vida. Descubra agora