📍Ellie
Los AngelesHoje é oficialmente o primeiro dia de aula do último ano do ensino médio. Eu realmente não acredito que esse dia chegou, era como se um ciclo estivesse próximo a se encerrar e uma vida nova viesse pela frente.
Eu já estava pronta com os cabelos totalmente penteados e alinhados, uma maquiagem bem feita mas não carregada e o uniforme perfeitamente passado. Desço os grandes lances de escada para tentar tomar um café antes do meu namorado vir me buscar para irmos na aula.
-Bom dia Lily- Me inclino para beijar sua testa, Lily é a minha irmã mais nova temos uma cumplicidade muito forte desde que Lily era um bebê.
-Bom dia Ellie-A garotinha comia apressada já que faltava poucos minutos para sua babá leva-la para escola. Minha mãe trabalha junto com meu pai como CEO de uma das nossas empresas da família e não tinha tempo para poder ser "mãe" as vezes tinha, nos feriados.
-Louise eu vou para escola, mas quando Lily chegar já vou estar em casa. Se quiser tirar o dia para descansar fique a vontade, vou passar o dia com a minha princesa- Louise confirmou com a cabeça me dando um pote cheio de coisinhas de café da manhã e um sorriso enorme surgiu no meu rosto, já que ela sabia que não daria tempo de tomar meu café -Obrigada Louise, até mais tarde.
Escuto a buzina do carro do meu namorado e logo corro pegando minha mochila e minhas chaves, corro até a entrada da casa avistando seu carro, Jacob tinha uma BMW conversível, e só andava desse jeito com o teto abaixado. Ele tinha uma expressão séria olhando seu telefone, como se alguém o estivesse oportunando seu sossego.
-Bom dia baby-Adentro seu carro lhe dando um selinho, e o mesmo retribuí com um sorriso meigo e um suspiro. Jacob vestia seu uniforme, seus cabelos pretos estavam perfeitamente alinhados e em seu rosto ele vestia um óculos escuro preto.
-Bom dia linda-Jacob coloca uma de suas mãos em minha coxa, arrancando seu carro da faixada da minha casa. Ele era o "namorado perfeito" aos olhos dos outros, Não que Jacob seja uma pessoa ruim, mas ele era muito soberbo adorava atenção pra ele: Relógios caros, festas, Rachas, carros. Tudo o que impressionava as pessoas fazendo meninos e meninas babar por ele.
E estar comigo aumentava sua popularidade lhe fazendo ser o "garoto tentação".-Ah hoje eu vou com Addison tá bom? Meu período vai acabar junto com o dela e ela vai levar seu irmão lá pra casa para passar a tarde com Lily-Jacob negou com a cabeça me deixando confusa- O que foi?
-Sua irmã é uma criança para ficar passando a tarde com um garoto Ellie, isso não é bom- Jacob era um tanto protetor e seus costumes eram velhos, seguia os costumes antigos do seu pai à risca se parecendo ainda mais com a rabugice do Sr.Day.
-Para com isso Jacob são apenas crianças, não há maldade. E você sabe como Lily não consegue fazer amizade fácil com outras crianças- Era um saco sempre precisar de alguém para andar de carro, Eu tinha um jaguar preto, literalmente a coisa mais linda desse mundo. Foi o meu presente de aniversário do papai quando eu fiz dezesseis anos, eles descontavam sua ausência em presentes e para mim hoje em dia é a melhor coisa.
Mas infelizmente eu me acidentei com o meu irmão Cole no dia oito de julho do ano passado, Foi um acidente feio nos colocando em 4 meses de fisioterapia e dois anos de habilitação suspensa por dirigir alcoolizados, Cole até hoje não troca uma palavra comigo... Seis meses depois do ocorrido.-Só estou dando a minha opinião, sua irmã é nova demais para viver uma paixonite- Jacob adorava Lily e tratava ela como sua irmã mais nova.
-Ta bom, Tá bom Sr. Day vou cuidar para Lily não dar beijocas escondido dentro do guarda-roupa- O moreno me encarou sério, me fazendo dar uma gargalhada alta. Foi assim que eu dei o meu primeiro beijinho nele há dez anos atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑹𝑬𝑮𝑵𝑨𝑵𝑻 • 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
Fanfiction𝕽𝖊𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖆~ Ellie é uma garota que vive na elite de Los Angeles tendo sempre que ser perfeita e nunca decepcionar seus pais. Mas uma gravidez inesperada do garoto problema Jaden Hossler que vive metido em: confusões, fofocas e notícias ao s...