📍Ellie
Party|L.AEu estava bêbada mas não inconsciente, a festa estava mil vezes melhor do que quando chegamos. Depois de dançar com Vinnie fomos em direção ao nosso grupo e ficamos ali com o pessoal conversando sobre como foi o intercâmbio de Vinnie na Suiça.
Escuto meu celular vibrando na bolsa e era mais uma das chamadas de Jacob, bufo entendida com a sua insistência pegando o celular da bolsa mas sem atender apenas olhando seu nome na tela.
-Vou lá em cima, já volto-Aviso Addi que concorda enquanto dançava com Nessa. Começo a procurar onde ficava as escadas para poder ir em algum quarto atender sua chamada, Ele era um babaca mas ainda sim o meu namorado.
As pessoas estavam podres de bêbadas caindo enquanto andavam, algumas garotas praticamente me jogavam para o lado já que não conseguiram se equilibrar. Consigo subir aquelas escadas finalmente procurando algum quarto, o corredor estava escuro havia mais ou menos umas sete portas então vou na do meio, já que a última porta provavelmente já tinha alguém transando lá dentro e a do começo poderia estar trancada.
Mexo na maçaneta vendo que não tinha ninguém ali no quarto me fazendo ficar aliviada, passo a chave na porta e observo o local: Um quarto de hóspedes, era muito arrumado havia uma sacada enorme ali que dava para ver a piscina da casa mas não ligo muito já que as cortinas estavam fechadas.
Me sento na cama pegando meu celular e procurando o nome do Jacob ligando para ele que assim que chamou, já atendeu.-VOCÊ TA MALUCA?-ele gritava nervoso do outro lado da linha me fazendo fechar um dos olhos e distanciar o celular da minha orelha o colocando no viva voz em cima da cama.
-Estou me divertindo Jacob, da mesma forma que você se divertiu hoje de manhã com a sua ex- Jacob da uma risada irritante do outro lado da linha me fazendo suspirar pelo seu comportamento infantil.
-Eu vou te buscar nessa porra de festa é melhor você vir comigo-Ele falava autoritário como se mandasse em mim, me fazendo agora dar a sua risada irritante.
-Não perca o seu tempo, não vou a lugar nenhum com você-Desligo a chamada na sua cara me fazendo rir do meu comportamento infantil, que sensação deliciosa. Me deito na cama balançando os pés de felicidade, a Ellie sóbria nunca faria isso.
-Problemas no relacionamento?-Jaden aparece da sacada me fazendo pular de susto e ficar paralisada em sua frente.
-Que susto Hossler! Achei que o quarto estava vazio- O garoto guardava o maço do seu cigarro no bolso da sua calça de couro, Ele tinha um cinto cheio de "espinhos" dourados, uma regata branca e uma bota cowboy.
O tipo roqueiro em ascensão, seu pai odiava toda essa marra de bad boy e drogas. John apenas queria que Jaden fosse o chefe da família e conseguisse lidar com a empresa mas a única coisa que Jaden sabia fazer era enfileirar carreiras e não era de famosos...-Não estava, eu vim aqui para poder fumar em paz-Jaden me observava atento enquanto ascendia seu cigarro, deixando o isqueiro sob a cama praticamente me agarrando pela proximidade do seu corpo para conseguir colocar o objeto na cama. Jaden me observava como se gostasse do que via me fazendo ficar um pouco envergonhada com a sua forma de me olhar.
-Entendi... Vou descer lá embaixo e te deixar com a sua "fumaça de paz"- peguei meu celular em cima da cama arrumando meu vestido que estava subindo mais do que o normal e isso já estava me irritando.
-Deixa assim-Jaden se aproximou do meu corpo enquanto me olhava fixamente nos olhos colocando a sua mão na minha, quase encostando em minha intimidade.
-Se não o que?-Eu disse o desafiando com um sorriso malicioso no rosto. Jaden tragou um pouco do seu cigarro e foi deixando a fumaça sair lentamente me fazendo vidrar naquela cena, Esse filha da puta estava sexy demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑹𝑬𝑮𝑵𝑨𝑵𝑻 • 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
Fanfiction𝕽𝖊𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖆~ Ellie é uma garota que vive na elite de Los Angeles tendo sempre que ser perfeita e nunca decepcionar seus pais. Mas uma gravidez inesperada do garoto problema Jaden Hossler que vive metido em: confusões, fofocas e notícias ao s...