Ellie
Stassie'house|L.AAcordo com a claridade que fazia no quarto, antes de abrir meus olhos começo a sentir a dor insuportável da ressaca da bebida da noite passada. Abro meus olhos devagar observando o local que eu estava, flash's da noite passada começa a fazer minha mente lembrar, esclarecendo a minha dor. Sinto um peso em minha cintura olhando para o lado vendo Jaden deitado comigo, tipo JADEN HOSSLER.
-Nem fudendo-Me sento na cama colocando as mãos no rosto. Meu Deus eu transei com Jaden Hossler, DE NOVO -Jaden acorda- balanço o garoto que reclamava um pouco antes de abrir os olhos.
-O que foi?-Jaden acordava lentamente me olhando ainda sonolento, mas quando percebe a nossa situação ele dá um sorriso safado me fazendo jogar uma almofada em seu rosto.
-O que foi? Eu vou te explicar a situação, Nós transamos Hossler-Me enrolo no lençol preto de ceda que estava posto sob a cama fazendo ele de "vestido" enquanto Jaden estava deitado na cama me observando, o loiro estava todo Nu e não se importava.
-Não adianta esconder Ellie-Jaden se levantou da cama vindo em minha direção-Eu já vi tudo isso.
-Idiota-Dou um tapa em seu ombro pegando minhas roupas que estavam espalhadas pelo chão, vou em direção ao meu celular que estava com 2% de bateria, droga.
Vou até o banheiro que havia no quarto colocando minhas roupas, eu não acredito que eu tinha feito aquilo, Eu trai meu namorado e ainda transei com o meu maior inimigo.
Jaden abriu a porta do banheiro bruscamente me fazendo tapar os meus seios com o antebraço, ele já estava vestindo a sua box preta.-Eu chupei eles e você ainda tenta esconder?-Jaden ironizou me fazendo morrer de vergonha, eu queria morrer!-Alías estão muito mais salientes do que a última vez-Jaden deu uma piscadinha para mim me fazendo revirar os olhos e colocar logo o meu vestido.
-Meu celular está descarregado, que horas são no seu?-Ele foi até o bolso da sua calça pegando seu celular.
-5 da manhã- Ótimo como eu iria para casa agora? Nem um aplicativo eu conseguiria chamar e todos os meus amigos já foram embora.
-Consegue chamar um carro para mim?-Jaden negou me fazendo cerrar o cenho.
-Eu te comi eu te levo pra casa, vamos-Ele terminou de colocar sua roupa abrindo a porta do quarto vendo se tinha alguém no corredor que pudesse nos ver.
-Que cavalheiro-Lhe dei um sorriso falso saindo do quarto indo em direção as escadarias.
As pessoas estavam desacordadas no chão da casa e provavelmente só iriam acordar depois das duas da tarde, eu e Jaden ficamos um pouco distantes um do outro, Vai que havia alguma alma acordada.
Conseguimos sair da casa então sigo os passos de Jaden já que não sabia onde ele tinha estacionado o carro, observo a rua confirmando que todos os meus amigos já tinham ido embora.Escuto o barulho do seu carro sendo destravado e adentramos seu carro me fazendo suspirar, eu não acredito que dei para ele.
Estava um silêncio total aqui dentro eu mal conseguia olha-lo, estar aqui dentro de novo me faz relembrar da história que vivemos juntos há dois anos atrás.Nós perdemos a virgindade juntos aqui nesse carro, no pier de Santa Mônica. Foi extremamente romântico, Jaden foi calmo e paciente respeitando o meu tempo, depois de todo o ato ficávamos abraçados no banco de trás observando a grande roda gigante enquanto as ondas do mar colidiam fazendo a nossa trilha sonora.
Era estranho pensar que eu já gostei de Jaden e que já tivemos tanta confiança um no outro a ponto termos a nossa primeira vez juntos. Mas tudo isso acabou quando meu irmão descobriu o nosso caso. Cole era totalmente contra, já que Jaden estava querendo seguir uma vida diferente de todos nós que estudamos na Constance. O garoto tem tatuagens pelo corpo todo e o sonho de ser uma estrela do rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑷𝑹𝑬𝑮𝑵𝑨𝑵𝑻 • 𝑱𝒂𝒅𝒆𝒏 𝑯𝒐𝒔𝒔𝒍𝒆𝒓 𝒇𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄𝒕𝒊𝒐𝒏
Fanfiction𝕽𝖊𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖆~ Ellie é uma garota que vive na elite de Los Angeles tendo sempre que ser perfeita e nunca decepcionar seus pais. Mas uma gravidez inesperada do garoto problema Jaden Hossler que vive metido em: confusões, fofocas e notícias ao s...