se conhecendo

1.6K 103 9
                                    

𝐌𝐀𝐑𝐂 vision.

Eu estava combinando de ir a praia, dessa vez com os meus amigos de escola e de time, o Cubarsí, Hector, Yamal.
A praia é o meu lugar preferido, depois dos campos, obviamente.

– Então, vamos á praia ás 16:00? – diz Hector e todos concordamos – Alguém leva uma bola, a minha está toda fudida.

– Eu levo – Cubarsí diz.

– Gente vou chamar o Fermín também – aviso – Tchau gente até depois – digo vendo que já havíamos chegado na rua em que cada um vai para um canto.

Aqui no ensino médio entramos as sete da manhã e saímos meio dia, mas as vezes as quatorze horas, por termos alguns treinos, já que aqui amamos esportes e competimos em todos as competições que criam. Amávamos isso, mas tivemos que sair desses times, a pedido de Xavi, para podermos focar somente no Barça.
Desde então eu comecei a me esforçar bem mais, para poder conseguir realmente fazer parte do time, mas o titular é o fodendo Robert Lewandowski, um dos meus ídolos e um dos maiores do mundo. Mas ainda terei meu lugar nesse time.

Chegando em casa eu percebo que estou sozinho, meus pais estão trabalhando e minha irmã estava na escola ainda. Então faço algo para comer, tomo banho e descanso um pouquinho até que chegue a hora de ir para a praia.

15:40

Estava chegando a hora de ir, como de costume, levo uma bolsa com: protetor, carteira, celular, toalha, óculos de sol e uma troca de roupa.
Vou com um calção simples preto e uma blusa branca qualquer.
Tinha chamado a minha irmã para ir, mas ela disse que estava muito cansada e queria descansar.

Então espero o Fermín passar na minha casa, para pegarmos os outros e finalmente ir no meu lugar favorito.

–  Vocês viram que a filha do Lewa vai começar a estudar conosco? Ele disse que ela teve problemas em outra escola e decidiu vir para a nossa – Yamal puxou um assunto aleatório.

– Nem sabia. Alguém a conhece? – pergunto.

– Pelo que sei, ela foi a alguns jogos, mas não a vi nos treinos – Hector diz – Mas sei que ela é próxima do Pedri, Gavi e do Ferran.

– Deve ser bonita pra caralho – digo, e todos concordam.

A conversa sobre a menina se desenrola, mas nada demais. Finalmente, chegamos à praia, montamos guarda-sol, deixamos nossas coisas e começamos a jogar altinha.

Estamos focados em não deixar a bola cair, mas acabo utilizando força demais, fazendo com que ela vá na direção de uma garota. Surpreendentemente, ela não é atingida, ela domina e chuta para que a bola volte para nós.

Ela é linda, com cabelos pretos, olhos pretos e um corpo esbelto. Está com duas crianças ao lado, totalmente opostas: as duas parecem o sol, e ela, com certeza, a lua, uma noite estrelada. De longe, a encaro atônito, mas volto a realidade ao escutar os meninos gritando em agradecimento.

–Caralho, tô apaixonado – digo para os meninos.

– Percebemos, você ficou olhando para ela por um tempo, aliás você está agindo de forma estranha – Yamal diz, me dando um tapa na nuca.

– Espero vê-la novamente algum dia.


desculpem a demora pro primeiro cap, estava sem ideias, por isso tá bem merda, vou tentar melhorar nos próximos, beijinhos 😽

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

desculpem a demora pro primeiro cap, estava sem ideias, por isso bem merda, vou tentar melhorar nos próximos, beijinhos 😽

𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐄  - Marc GuiuOnde histórias criam vida. Descubra agora