Eu estava obcecado. 80% do tempo, ela ocupava meus pensamentos, enquanto nos outros 20%, eu rezava para ouvir mais sobre ela. A garota da praia.
Não consigo parar de pensar na garota mais linda que já vi, como um psicopata querendo revê-la.– Irmãos, vocês perceberam como o Marc está pensativo? ‐ Diz Cubarsí, me tirando de um transe.
– Ainda bem que não foi só eu que percebi – Yamal me zoa.
– Estou notando isso desde o dia da praia – agora é a vez de Hector provocar – É pela garota que nos devolveu a bola.
– 'Pode pá que é– Cubarsí concorda – Caraca, irmão, gamou e nem conversou.
– Vão se catar, porra – respondo irritado – Estou nervoso com os próximos jogos, eles são importantes.
– Vão se foder, porra – Digo irritado – Eu só 'tô nervoso com esses próximos jogos, eles são importantes.
– Claro – Hector ri – Só se esses jogos forem uma garota de cabelo preto que você viu na praia.
Eles continuam me provocando até a hora de entrarmos na sala de aula. Sabíamos que hoje a tão falada filha do Lewandowski entraria na escola. Estamos ansiosos.
Estamos na sala, nosso grupinho formou um círculo de conversa, até que uma garota entra. A garota da praia. Porra.
Na hora, os meninos e eu nos viramos, chocados. Ela é a filha de Lewandowski.
– Ei, todos prestem atenção, ela vai se apresentar – a professora chama a atenção de todos.
–– Oi, pessoal, meu nome é Sophia, tenho 17 anos e sou polonesa – ela diz meio tímida. Caramba, que linda.
Ela se senta na minha frente, na terceira carteira da fileira. Estou nervoso. Os meninos me olham de forma nada discreta.
– Ei, Sophia – Yamal a chama – Conhece a gente?
– Os meninos da praia! – ela diz animada – e do Barcelona!
– Para de ser bobo, cara! O pai dela é do time, ela sabe tudo – Chamo à atenção, dando um tapa nele.
– Está certo, Marc – Ela diz dando uma risadinha
PORRA QUE MENINA LINDA.
– É bom vê-los novamente.
– O Marc pensa o mesmo – Yamal me provoca – Ai! – dou um tapa o mais forte possível nele.
– Sophia, agora você faz parte do nosso grupinho, beleza? – Hector brinca.
– Obrigada – ela dá um sorriso para todos nós.
Já disse que ela é linda?
– Por que você nunca vai ver seu pai? – pergunto.
– É meio difícil, os holofotes estão sempre sobre mim – ela começa – As pessoas são odiosas, destilam ódio o tempo todo, especialmente por eu ser próxima dos meninos. Eu evito para evitar dores de cabeça, mas estou sempre lá, só tomo cuidado.
– Jura? nunca tínhamos te visto – Dessa vez hector que fala.
– Sim, na verdade, eu já vi vocês várias vezes. Sempre os vejo no vestiário e tal.
– Acho que estamos tão focados nos jogos, que é a nossa oportunidade para o futuro, que nem vemos quem está ao redor – Yamal justifica.
– Provavelmente. Estamos todos ansiosos pelo futuro do Barça. Os amo desde pequena e fui eu quem convenceu meu pai a vir para cá, sabiam?
– Caralho, você precisa nos contar isso direitinho! – digo.
– Marc, Hector, Cubarsí, Yamal, Sophia! SILENCIO!
– Vai ficar para outro dia, Marc – Ela dá um sorrisinho de canto e eu devolvo o mesmo sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐄 - Marc Guiu
FanfictionNa praia, Marc se encanta por uma garota e teme não vê-la novamente. A reviravolta ocorre ao descobrir que ela é filha do jogador do seu time, nada menos que Robert Lewandowski, o mesmo que o coloca no banco em todos os jogos.