Eu estava animado.
Xavi acabará de me avisar que entrarei no lugar de Lewandowski, era um jogo de extrema importância, poderíamos subir de posição na laliga.
Lewandowski muito sumido desse jogo, não era culpa dele, afinal, ele é quem bota a bola no fundo da rede, mas ninguém fazia com que a bola chegasse no pé do rei finalizador.Ele era como um mentor e tutor, nunca imaginei que seria um tutorado de Robert Lewandowski, ganhador de chuteira de ouro e até, a tão sonhada, bola de ouro. Enquanto competia com os gigantes, como Messi e Cristiano.
Eu sempre amei o Messi, meu grande ídolo, cheguei a conhecê-lo, quando era um pequeno jogador de La Masia e ele, o grande jogador, o maior da história.- MARC - Sophia me grita da arquibancada - boa sorte, estarei aqui torcendo para você!
Aquilo me acendeu, me ligou como uma corrente elétrica que me impulsionou instantaneamente.
Todo meu nervosismo, ansiedade evaporou, se tornando em uma vontade imensa de ser aquilo que sonhei, um jogador capaz de ganhar tão sonhados títulos e premiações, de lutar com o time que amo e que detém grande parte do meu coração.Nesse exato momento, estou esperando Lewa me comprimentar, para que eu entre na partida. A plaquinha já levantada mostrando que o número 9 sairá e o camisa 38 entrará.
Entro no campo com o pé direito, dando um piquezinho para me aquecer.
Passo instruções de Xavi para aqueles como Frenkie e Araujo, que tudo passa pelo pés deles.
Araújo sendo um dos mais sólidos do elenco, e frenkie sendo aquele que dita a partida.Pedri entrou ao meu lado, um verdadeiro prodígio dessa geração. Com as mudanças feitas, o árbitro deu o reinício ao jogo, que estava parado após um lateral a favor do Barcelona, cobrado por Kounde. A bola passou de Kounde para Frenkie e depois para Pedri, que avançou em um 1x1, cruzou, naquele instante, me vi canalizando a essência dos grandes artilheiros. Com um chute preciso, mandei a bola para o fundo da rede, em um momento emocionante que fez o estádio vibrar.
Corri para a comemoração, ganho abraços e tapas, ao dedicar, aponto para ela, foi sem pensar e impulsivo, mas fiz.
De longe a observo e a vejo com um sorriso que é capaz de mostrar todos os dentes, ela entendeu e está feliz.Talvez ela me deseje tanto quanto eu a desejo.
E talvez agora eu deseje mais que nunca, ter ela torcendo por mim, sempre e para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐀𝐂𝐇 𝐌𝐎𝐕𝐈𝐄 - Marc Guiu
FanfictionNa praia, Marc se encanta por uma garota e teme não vê-la novamente. A reviravolta ocorre ao descobrir que ela é filha do jogador do seu time, nada menos que Robert Lewandowski, o mesmo que o coloca no banco em todos os jogos.