O ambiente na sala real estava calmo, apenas o rei e um dos príncipes se encontravam na mesma. O rei estava sentado no trono, ostentando toda a sua grandeza e poder.
O príncipe encontrava-se na frente do rei. Notava-se na sua postura que ele não queria saber de nada, apenas queria receber a sua missão e partir assim que pudesse. Taehyung era um homem de poucas palavras e não gostava que enrolassem as coisas. Gostava de partir para a ação e talvez por isso aceitasse com facilidade ser uma espécie de espião do seu reino. Claro tinha os seus limites, mas era muito bom no que fazia. Acarretava as normas do rei, encobrindo uma informação ou outra, para que inocentes não sofressem ou guerras acontecessem por coisas que ele considerava bobas. Apesar dos seus esforços, sabia que um dia todos eles seriam em vão.
Mas ele continuaria a fazê-lo, não só para proteger as pessoas, mas também para sentir a falsa sensação de liberdade. Ele sabia que era trapaça, mas quando viajava nas suas missões sentia um pedacinho do que era ser livre e tudo isso era o que mais almejava. Queria parar de ser sorrateiro, queria poder mostrar a sua arte e viajar para conhecer pessoas e outras culturas, não queria continuar a ser um mero objeto usado para arrancar informações a outras pessoas e reinos.
- Diga então o que pretende de mim. - diz entediado.
- Preciso de saber quais as hipóteses que temos em convencer o norte a vir para o nosso lado.
- Quer que eu vá lá apalpar terreno, portanto.
- Mais ou menos isso. Sabemos muito pouco sobre o atual rei e preciso de saber se conseguimos alguma união.
- Não acho que seja muito viável uma união, mas podemos tentar.
- Não quero que os faças pensar que estamos desesperados pela união, porque efetivamente não estamos, mas quero que lhes mostres o que lhes podemos dar.
- E o que lhes podemos dar? - perguntou debochado.
- Poder e acredita que o poder é algo que muitos procuram.
- Eu não procuro poder.
- Pois, mas devias. Os teus irmãos, assim como tu, estão na luta pela coroa, mas tu não te esforças nada para conseguir.
- Estou fora dessa corrida, não quero ser um rei de um reino quebrado.
- O nosso reino não está quebrado, eu tenho feito um ótimo trabalho.
- A sério? O povo lá fora não acha o mesmo! - disse irritado.
- Olha o tom com que te diriges ao rei. Tenho pegado muito leve com vocês, estão a voltar a desrespeitar-me e a falar como se eu não fosse ninguém. Talvez uma punição vos faça lembrar do vosso lugar.
O tom do rei era sério e severo, Taehyung era destemido, mas a forma como foram ditas aquelas palavras abalou a sua estrutura, não queria ser punido, muito menos que os seus irmãos fossem punidos também. Por isso mesmo retirou a sua máscara destemida e subjugou-se ao rei. De joelhos e de cabeça curvada, desculpou-se pelo ocorrido.
- Não sei se isso será suficiente para perdoar as vossas façanhas dos últimos dias, mas tomarei providências dependendo de como te portares nesta missão.
- Sim, senhor! Prometo fazer os possíveis para voltar com o apoio do norte.
- Não, Taehyung. Só poderás voltar a este reino sem consequências se o norte aceitar a nossa união, caso contrário, mesmo que fujas, eu irei atrás de ti e tudo o que poderás fazer será implorar para que eu pare. Que isto te sirva de lição!
O mais novo assentiu, as suas mãos tremiam nervosamente e o seu olhar ainda se mantinha no chão. Os lábios era mordidos fortemente, evitava a todo o custo chorar, se o fizesse seria pior, alfas não choram, não sentem esse tipo de emoções. Alfas têm de ser fortes e aguentar tudo, foi o que Jongsu lhe ensinara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
fallen🌹 kingdom🌙
Fiksi RemajaNum mundo divido em reinos, todos lutam pelo melhor lugar que conseguem. Desde de alfas a ômegas, a reis e plebeus, todos tentam sobreviver num mundo que ameaça viver em guerra. Para evitar um desastre, todos farão sacrifícios, bem como abdicarão...