capítulo 2

37 4 8
                                    

◇____________________________◇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

◇____________________________◇

Agora estava o jovem garoto dentro do carro enquanto a família se aproximava da casa de sua amada vó. Diferente de seus outros parentes, ela morava bem no interior, ela longe de tudo e a senhora gostava daquele ambiente longe dos problemas da cidade, afinal, era uma senhora viúva que nunca procurou outro marido depois da morte de seu velho amado, e também porque estavam em uma época que não era nem um pouco bem visto uma mulher se casar duas vezes. Ridículo era oque o garoto pensava.

O percurso foi tranquilo, nada de estranho e Felix não parava de pensar naquele sonho, bem, nem sabia se poderia chamar aquilo de sonho já que acordou com uma marca vem vicida daquele pesadelo. Se contou a seus pais? Ele nunca teria essa coragem, apenas colocou uma calça para tampar agradecendo, a seja lá oque estivesse mudando o clima, que estava frio naquele dia.

- Querido, já chegamos

A mãe do Lee o balançou para que acordasse, já que ele acabou cochichando no meio do caminho, oque era raro já que evitava dormir para não ter algum tipo de pesadelo.

- Felix, venha me ajudar a levar essas coisas para dentro! - Gritou o Lee mais velho e Felix revirou os olhos saindo do veículo para ajudar seu pai.

Pegou sua bolsa, já que passaria uma semana de suas férias na casa da mulher mais velha dali.

Assim como dito, era um ambiente bem isolado, a casa mais próxima que avistou antes de apagar foi a uns 30 minutos dali, seria meio difícil pedir ajuda caso algo acontecesse. Porque ele estava tendo aquele tipo de pensamento? Nem ele sabia responder essa pergunta

Ele andou até a porta da casa abrindo um grande sorriso quando avistou a mulher

- Meu pequeno Felix! Como você cresceu - Disse a senhora abraçando o neto bem apertado.

Felix nao demorou a retribuir.

- Faz bastante tempo, vovó. A senhora nem foi no meu aniversário de 19.. nem de 18.. nem de 17 - Disse começando a cair na real que não via sua vó desde seu aniversário de 15 anos.

- Sinto muito, meu pequeno, sabe como ando muito doente e seu pai nunca vem me buscar

- Diga uma novidade.. - Sussurrou, mas a mais velha ouviu e suspirou.

- Venha, entre! Fiz um bolo para vocês - Isso arrancou um sorriso de Felix que entrou rapidamente, afinal, sentia saudade dos bolos de sua avó.

(...)

A noite havia chegado e o jovem estava sentado em uma cadeira na parte de fora da casa com uma xícara de chá e a luz da área acesa fazendo o garoto se sentir menos assustado por ter um pouco de luz.

𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥'𝐬 𝐤𝐞𝐲 - 𝙷𝚢𝚞𝚗𝙻𝚒𝚡 (𝚂𝙺𝚉)Onde histórias criam vida. Descubra agora