________________________________________________
Todos andavam juntos, agora com mais um integrante em seu grupo. Felix apresentou apropriadamente Changbin para os demais depois que se distanciaram de Jay. Todos pareceram gostar muito dele, menos Minho e Hyunjin, Minho eles não sabia já que ele nunca demonstra muito, mas Hyunjin estava com a cara fechada desde que saíram encarando Felix andar com Changbin um pouco mais a frente.
-- Se continuar encarando ele assim, ele vai queimar - Seungmin disse ao lado de Hyunjin.
-- Seria meu sonho. - Respondeu curto e seco sem tirar os olhos dos dois homens menores doque ele.
-- Pare de ser ciumento e vá lá pegar oque é seu! Você não é o rei do inferno? - Apoiou o braço no ombro do maior que apenas o encarou como um sinal, então o Kim entendeu e tirou o braço os cruzando - Vai lá, Lúcifer
Hyunjin pensou e logo sorriu de lado parando de andar, vendo isso, Seungmin também parou e aos poucos todos foram parando.
-- Oque foi? - Jisung perguntou encarando os demônios enquanto agarra no braço do anjo com um certo medo.
-- Nada, apenas que aquela área é muito perigosa, devemos descansar antes de prosseguir. No caso, os humanos - Hyunjin explicou e então estalou os dedos fazendo sacos de dormir aparecerem no chão, um pra cada um.
-- Não tem como fazer um colchão aparecer não? Minhas costas agradecem - Jeongin disse encarando os sacos de dormir.
-- Não quer? Então durma no chão - Hyunjin ameaçou estalar os dedos.
-- Não! Não! Tá ótimo - Riu forçado e então se sentou em um dos sacos, depois os demais fizeram o mesmo.
-- Vejo que alguém concordou comigo uma vez na vida - O Hwang sorriu debochado para Minho que apenas revirou os olhos - Que mal humor, irmãozinho.
-- não me chame assim, eu sou mais velho e você não é mais meu irmão - Miguel disse com um tom sério enquanto se deitava apenas para encarar o céu coberto pela escuridão e as folhas de árvore.
-- Briga de família? - Changbin perguntou a Felix.
-- Miguel e Lúcifer não se dão muito bem - Seungmin respondeu antes de Felix falar, isso fez o loiro o encarar levemente irritado pelo corte - vamos fazer turnos de segurança. Por mais que eu não durma, ainda quero fingir
-- E oque você sugere? - Seo perguntou deixando sua arma ao lado de onde deitaria.
-- Temos dois demônios e um anjo, então não acho que seja necessário - Felix disse como se fosse óbvio.
-- E acha que a gente não cansa não? Vai acreditando nessa sua crença - Seungmin disse.
-- Bom, então vamos fazer assim. Eu e Felix ficamos com o pri-.. - Antes que Changbin continue, Hyunjin levantou a palma da mão o calando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥'𝐬 𝐤𝐞𝐲 - 𝙷𝚢𝚞𝚗𝙻𝚒𝚡 (𝚂𝙺𝚉)
Horror"Oque fazer quando se tem uma péssima história de vida envolvendo toda sua família? Uma história de uma vida que você nem sabe por onde começou. Essa era a vida de Lee Felix, um jovem de 20 anos que não sabia nada de sua vida e nem como viver, seu p...