Tudo oque o jovem rapaz queria era entender sua vida, se sentia estranhamente deslocado em tudo que fazia, deslocado em qualquer ambiente com qualquer pessoa, não entendi como tudo a sua volta funcionava, mas, se questionasse, seu pai falaria que ele não podia questionar as obras feitas por seu senhor, o todo poderoso DEUS, porém Felix não o questionava, apenas queria entender o motivo de seu pai não deixar o garoto viver para descobrir e desbravar o mundo, era de sua casa para a igreja e a escola, nada de amigos fora da escola cristã, nada de amigos que não eram da igreja, nada de vida social sem a bíblia em mãos. Tudo cansava ele, mas ele nada diziaSua mente muitas vezes o pregava peças, as vezes pensava em formas de esquartejar e matar pequenos animais, isso o assustava, mas com o tempo se tornou algo tão comum que ele se acostumou com aqueles pensamentos, por sorte, nunca os cumpria, tava mais para pensamentos intrusivos.
O rapaz se sentia bem no escuro, quando mais novo, ouvia vozes, passos e arranhões durante a madrugada, mas sempre que corria ao quarto de seu pai, ele o mandava orar e voltar a dormir, mas o engraçado era que nada mudava, então resolveu apenas aceitar aquelas sensações estranhas de ser observado ou acordar com marcas que seu pai acusava ser de quando o menino dormia e se coçava muito. O jovem aceitava apenas.
O ano era 1945, tudo começou quando ele tinha 10 anos, nesta fatídica noite onde acordou no meio da madrugada com muita cede e desceu para a cozinhar pegar um copo d'água, enquanto bebia o líquido fresco, ele ouviu algo caindo na sala. A curiosidade da criança falou mais alto e ele foi até lá saber se era algum de seus pais, porém, antes de acender a luz, ele viu uma silhueta abaixada no canto, parecia magra, muito magra.
A criança estava em choque, seu corpo paralisou ao ver aquilo, antes da coisa pular em si, ele acendeu a luz e percebeu que não havia nada lá, ele correu chorando até o quarto de seus pais e dormiu agarrado a sua mão mesmo com os protestos de seu pai dizendo para ele voltar ao quarto e rezar para tudo passar.
••••••••••
Lá estava o jovem rapaz, fazia apenas 1 semana que tinha completado seus 20 anos e mais uma vez estava naquela igreja fria cheia de fiéis que eram mais sujos doque o chão que pisava. Felix sentia a falta de pureza naqueles que se diziam livres do pecado, afinal, ele adotou a parte obscura deste mundo.
Estava ajoelhado no chão apenas de olhos fechados enquanto ouvia murmúrios de oração aos lados dele, mas ele não dizia ou pensava em nada, já que, a muito tempo, não acreditava mais naquele que chamavam de Deus, achava ele um grande ditador que abandonou os filhos e não fazia nada ajudá-los, afinal, ele "escolheu" seu pai, um homem agressivo, abusivo e muito machista, para falar em seu nome na igreja, era repugnante aquela atitude, ele odiava aquilo tudo.
Ao final daquela missa, ele saio calado e entrou no carro esperando por seu pai para voltarem para casa. Quando o Lee mais velho chegou, ele suspirou e virou para o filho
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐃𝐞𝐯𝐢𝐥'𝐬 𝐤𝐞𝐲 - 𝙷𝚢𝚞𝚗𝙻𝚒𝚡 (𝚂𝙺𝚉)
Horror"Oque fazer quando se tem uma péssima história de vida envolvendo toda sua família? Uma história de uma vida que você nem sabe por onde começou. Essa era a vida de Lee Felix, um jovem de 20 anos que não sabia nada de sua vida e nem como viver, seu p...