last bonus, 15 of the moon

501 45 21
                                    

ᵖᵒᵛ'ˢ ˡᵘᵃⁿʸ ˡᵉᵐᵒˢ

nunca é um adeus quando se tem muita coisa pra dizer ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

nunca é um adeus quando se tem muita coisa pra dizer ainda....

não poderia terminar uma história do dizendo que continuei namorando com o garoto dos sonhos..

embora eu não queria me gabar, mas isso aconteceu!

eu estou sim namorando com o garoto dos sonhos....

eu acabei de completar meus quinze anos, ontem na verdade...

mas minha festa é hoje, eu estou me arrumando e estou tão empolgada...

o marco não muito, pois ele disse que não saberia dançar a valsa muito bem....

eu já disse que nao me importava, já que sou péssima na dança também, então vamos levar alguns pisadas nos pés ambas partes né kkkkkkk.....

- você está uma verdadeira princesa minha filha - minha mãe fala sorrindo

- obrigada mãe, eu amei tudo, e você também está linda  - eu falo sorrindo

- o pessoal todo tá aqui, inclusive seus amigos que você nao vê tem um tempo - a Duda fala sorrindo

o relacionamento da Duda e do Henrique está super indo bem, eles se tratam muito bem e também fez eu me aproximar mais da Duda, o que me fez ficar mais feliz ainda...

{•••}

bom, é hora da minha grande entrada, e de primeira irei fazer um discurso, antes de valsa, de cumprimentar, de sorrir, chorar não porque irei chorar agora com toda certeza....

desço as escadas do salão, é tão incrível a sensação de se sentir realmente uma princesa, da Disney  e que já encontrou seu príncipe e sua família real...

- boa noite a todos - eu falo assim que pego o microfone - primeiramente eu queria agradecer a presença de todos amigos e familiares - falo..

- hoje eu celebro junto com toda minha família e amigos um dia importante, o aniversário de quinze anos é sem sombra de dúvidas o aniversário mais importante da vida de a uma garota..

- se torna mais importante ainda quando se celebra ao lado de pessoas que ama...

- no começo do ano passado, é retornei pra perto da minha família, meu pai, minha mãe e meus irmãos...

- eu fiquei em dúvida e receosa, eu não sabia se realmente  era o certo, se era aqui o meu lugar....

- mas eu conheci pessoas maravilhosas aqui, reencontrei pessoas que fizeram parte da minha vida, e encontrei um garoto incrível...

𝐧𝐨𝐬𝐬𝐨 𝐚𝐦𝐨𝐫 - 𝚖𝚊𝚛𝚌𝚘 𝚊𝚗𝚝𝚘𝚗𝚒𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora