Mun começou a me ignorar.
Eu não parei de falar totalmente com o Jiwoon, mas eu resolvi me afastar um pouco, mesmo com minhas amigas avisando para eu não falar mais com ele.
Eu chorava todos os dias, eu realmente sentia saudades do Mun, mas eu finjo ser forte, mesmo estando quebrada por dentro.
No colégio eu realmente parecia não me importar, mas lá no fundo eu sentia a dor de ter perdido alguem.
Óbvio que se tornou nítido que eu e Mun não estávamos nos falando, então as garotas voltaram a dar em cima dele e alguns garotos voltaram a dar em cima de mim já que a escola achava que nos "namoramos e no final terminamos"
Eu sentia terríveis ciúmes, e Jiwoon realmente era um idiota.
------- Hana, posso falar com você? --- Jiwoon
---- Pode falar sim
----- Você e o Mun terminaram?
------- Nós nunca namoramos, isso foi apenas uma briga normal de amigos
---- Você não deveria mais falar com ele, você é areia demais pra aquele caminhãozinho
------- Como assim?
------ Ele é só um nerd idiota que não te valorizou, ele é um completo babaca.
----- Nunca mais fale mau do Mun pra mim
Antes que eu pudesse me retirar ele segurou meu pulso.
------ Não fale comigo neste seu tom de voz
----- E você vai fazer o quê?
------- Eu avisei pra não falar comigo com esse tom
--------- O Mun tava certo, você é mesmo um garoto imbecil
Eu retiro o seu braço do meu pulso e entro na sala.
Estamos em horário vago então eu apenas me sento em minha banca e não demorou muito para Jiwoon entrar na sala.
------ Você e o Mun não vão se falar mais?
Ele senta em uma banca na parte da mesa, na frente de onde eu estava sentada.
Ele falou em alto e bom tom, voltando a atenção de todos para ele.
------ Me conta, por que você dois terminaram o que nem começaram?
------ Cala a boca ---- Hana
----- O que? Eu não ouvi, você ta com vergonha de falar que levou um fora do Mun e isso feriu o seu ego?
------ Para com isso agora Jiwoon ---- Mun
------- Por que eu faria isso ?
------- Cala a boca
--- O que? Eu não tô te ouvindo
------ Cala a porra da boca!!! ---- Hana
Eu me estresso e me levanto da banca com raiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓢chool 𝓛ove
FanfictionHana é uma garota de 19 anos considerada linda por todos, ela também tem habilidades incríveis de luta, acabou de se mudar para Seul por conta de uma melhor oportunidade de emprego que seu pai recebeu. Agora Hana está em um novo colégio com novos am...