Eu consegui me formar na minha tão desejada faculdade e hoje sou uma empresaria famosa e milionária.
Minha empresa é uma empresa de moda.
Você deve estar se perguntando se eu ainda mantenho contato com meus amigos do ensino medio, e sim, eu ainda mantenho contato com a S/N e a Soojin.Quando eu me formei eu não tinha mais o contato delas, mas quando minha empresa precisava de funcionários coincidentemente S/N veio a entrevista de emprego e o currículo dela era ótimo, hoje ela é o meu braço direito.
Já a Soojin se tornou uma entrevistadora famosa, eu já conheceu muitos famosos da coreia, e quando ela descobriu sobre minha empresa e que eu era a dona ela me pediu para fazer uma entrevista.
Nós continuamos as mesmas amigas de sempre, nós contamos umas com as outras para tudo.
Mesmo tendo passado tanto tempo eu ainda penso no Mun... Quando eu saí da faculdade o seu número já não era o mesmo, eu não achei suas redes sociais e as meninas não tinham o contato dele a muito tempo.
Eu estou trabalhando em minha sala até que alguém entra.
------ Hanaaaa!! -- S/N
------- Pra quê essa gritaria?
S/N anda até minha mesa.
-------- recebemos uma ótima oferta para o evento de aniversário da empresa
---- Que oferta?
Eu pego o tablete que está na sua mão.
------- Um artista gostaria de fazer um exposição de algumas artes, e arte esta totalmente na moda, isso vai ajudar muito na nossa imagem
------- Quem é o artista?
Bebo um pouco de café que estava na minha mesa.
------ Somun
Eu me engasgo.
----- Eu sabia que você não tinha superado ele, mas ele é o artista que quer trabalhar com a nossa empresa
------ O que!? É lógico que eu superei... Foi só um namorado do ensino médio, eu tinha só 19 anos quando eu conheci ele
------- Não se preocupa, você não foi a única que não superou
----- O quê?
Ela aponta para o tablet na minha mão aonde mostrava os quadros de Mun.
Ela passavam as pinturas pelo tablet até chegar em uma específica.
Era uma garota de costas com cabelos pretos olhando alguns desenhos em um certo quarto que era familiar, com um uniforme estudantil.----- Eu já vai isso em algum lugar... Mas eu nunca eu que eu nunca vi essa pintura antes... Será que é um déjà vu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓐 𝓢chool 𝓛ove
FanfictionHana é uma garota de 19 anos considerada linda por todos, ela também tem habilidades incríveis de luta, acabou de se mudar para Seul por conta de uma melhor oportunidade de emprego que seu pai recebeu. Agora Hana está em um novo colégio com novos am...