Lua
domingo, 25 de junho de 2023Quando te falarem que vida de modelo não é fácil, acredite, não é. Aqui estou eu, em casa, largada, em pleno verão europeu e me poupando de pegar um merecido bronze devido à semana de moda que irá começar em breve. Apesar dos sacrifícios, não reclamo da minha vida, isso é tudo que eu sempre quis desde criança.
A minha história de vida começa lá em 13 de fevereiro de 2002, quando eu nasci, na cidade de Salvador, Bahia. Filha de um alemão que se apaixonou por uma baiana, minha mãe; com apenas 3 meses de vida, embarquei para Áustria. Eu fui uma criança muito curiosa e sapeca, comecei a desfilar pela casa com os saltos da minha mãe já aos 4 anos de idade e já amava uma câmera. Unindo o útil ao agradável, e como uma forma de agradar uma criança que não conseguia se identificar com nenhuma outra atividade, como ballet, judô, dança contemporânea ou até mesmo o canto, minha mãe resolveu me levar numa agência de modelos infantis. Começou com uma campanha de bairro, um outdoor para uma lavanderia daqui, um folheto de vendas de uma construtora dali, uma embalagem de elástico para cabelo e quando dei por mim, havia crescido e aos 12 anos estava estampando campanha para aquelas maquiagens infantis medonhas onde o verde é da cor da bandeira do Brasil e parece que você levou um soco, mas foi fase.
Aos 15, a coisa começou a ficar extremamente séria e participei da minha primeira grande campanha mundial onde, mesmo em letras extremamente miúdas, havia meu nome no rodapé. Desde então, foi um caos. Terminei meus estudos de uma maneira bem louca, estudava enquanto fazia campanhas, desfiles e precisava ir à escola uma vez no mês para fazer prova de comprovação de desempenho.
Em março de 2017, me mudei oficialmente para Inglaterra, era mais perto de tudo, um trem e estava em casa, um trem e estava em Paris, outro trem e podia ir à Itália, um vôo direto e estava em Nova York e assim cresci nessa tão louca indústria.
Estava perdida em meus devaneios quando meu telefone tocou. Era Crider, meu agente, em pleno domingo.
— Espero que esteja ligando para dizer que eu estou liberada... Cri, eu não aguen...
— Minha bela, sem lamentações. Não posso demorar muito então serei direto: tenho novidades e das boas — apesar do corte, a empolgação era palpável na sua voz
— Entã..
— Shhhh... Não me interrompa — eu o amava, mas não pude evitar um revirar de olhos — você vai fazer uma campanha do perfume lançamento da Tommy com um jogador. Ainda não sei quem é, não sei nomes, ainda vou descobrir, mas a marca quer você.
Não era nenhuma novidade a Tommy Hilfiger me solicitar em uma campanha deles, eu tinha contrato com eles, eu era a garota propaganda dos últimos 3 perfumes deles, mas não entendia a parte do jogador. Eu sempre faço campanha sozinha.
— Tá, mas como assim com jogador? As minhas campanhas para Tommy são sempre solo. — É, eu não gostei.
— Então, eu vou tentar alguma informação com o Rui e passo para você. Acredito que podem ter solicitado esse ensaio para lançar as duas versões do perfume, a masculina e a feminina
— Olha, Cri, você sabe como eu sou. Por favor, se você vê que é alguém desses últimos escândalos envolvendo jogadores, por mais que eu ame a marca, você não pega a campanha. A última coisa que eu quero é me envolver com esse pessoal — meu coração até palpitava pensando nessa possibilidade, SENHOR...
— Não, fica tranquila, eu vou conferir tudo direitinho e só daremos uma resposta final quando tivermos nomes e fichas na minha mesa. Eu realmente preciso ir agora e averiguar isso. — "por favor, faça isso" era o que eu pedia mentalmente
— Bisous, Cri! Me atualize sobre. — eu terminei a ligação e meu coração ficou na mão. Quem será esse bendito que vai fazer campanha comigo ?
Oioi, gentem! Bem, após algum tempo, estou aqui postando antes das 6 da manhã... A minha rotina é meio doida (eu sou naturalmente esquecida) e eu sou nova por aqui, ainda estou aprendendo. Então, peço perdão por todo esse hiato (?) e peço que tenham um pouquinho de paciência comigo. As postagens se tornarão frequentes, basta só eu me adaptar e pegar o jeito disso aqui.
Volto muito em breve com atualizações, à tout à l'heure!
🤎
VOCÊ ESTÁ LENDO
Szoboszlai: há amor em liverpool
Fanfiction"Silêncio! Quando ninguém estiver por perto, meu querido, você vai me encontrar na ponta mais alta dos pés. Girando com meu salto mais alto, amor, e brilhando apenas para você. Silêncio, eu sei que eles disseram que o fim está próximo, mas ainda est...