Lua
domingo, 25 de junho de 2023Dominik Szoboszlai.
Bastaram apenas alguns minutos e era esse o nome que eu tinha na minha mesa. Não só nome, mas todas as informações públicas possíveis.
Húngaro, 22 anos, com 1 metro e 86 centímetros, pesando 74 quilos e em uma possível transferência para o Liverpool. E fotos, muitas fotos.
Fotos de perfil, um narizinho de fazer inveja a muitos modelos, na verdade, todo o conjunto... Boca carnuda, os olhos castanhos escuros... Tinha também algumas fotos dele sem camisa, com os braços tatuados...— Ele é lindo desse jeito, e para piorar, não tem nenhuma polêmica nas costas dele — meus pensamentos foram interrompidos pela voz do outro lado da ligação
Graças a Deus! Foi o que eu pensei mentalmente
— Hum... — resmunguei enquanto ainda avaliava as fotos que meu agente havia me mandado
— Só "hum..." — riu — Você ainda tá aí ou tá babando o novo querido?
Quem não babaria, Crider?! Pelo amor...
— Olha, apesar da beleza, não achei muito interessante, não. Bem padrãozinho, sabe?! — G-O-S-T-O-S-O?! Sim, mas a última coisa que eu posso é babar por jogador de futebol, eles estão na minha classificação "zero chances". Mudanças, barulheira, jogos, fofocas, limites... Só de pensar em todo o conjunto que vem junto, eu sinto dor de cabeça. Não, definitivamente não!
— Olha, eu achei ele um pedacinho de mau caminho, mas aparentemente ele namora
— Fica tranquilo. Mesmo que não namorasse, você sabe que jogador de futebol pra mim é no máximo um colega de trabalho — respondi enquanto dava uma última olhada nas fotos e fechava meu MacBook — vê o contrato, confere se nos agrada e podemos fechar. O mesmo padrão de sempre; apenas coisas em que eu me sinta confortável, duração da campanha bem estabelecida e uma boa água de côco natural no camarim. Se não há polêmicas, por mim, tudo bem.
— Combinado. Acredito que tudo será feito aqui mesmo. Assim que ele for anunciado, já soltaremos uns anúncios na internet de uma possível campanha juntos, nada muito exagerado, apenas para gerar expectativa.
Suspiro. Nunca é "nada exagerado". Sempre é algo muito exagerado.
— Eu vou confiar em você, mais uma vez, vou confiar. Me avise de qualquer alteração que possa haver, combinado?
— Claro que aviso, minha bela. Bisous, descanse esse corpinho e nada de soooooool — disse cantando a última parte como uma música da Disney, eu ri.
— Nada de sol, Cri. Bisous.
volteeei e agora vai
peço perdão pelo sumiço, mas prometo que dessa vez seguirei os mandamentos de Ivete: pra frente, pra frente, frente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Szoboszlai: há amor em liverpool
Fanfiction"Silêncio! Quando ninguém estiver por perto, meu querido, você vai me encontrar na ponta mais alta dos pés. Girando com meu salto mais alto, amor, e brilhando apenas para você. Silêncio, eu sei que eles disseram que o fim está próximo, mas ainda est...