O Que Você encontra na Loja Elite

9 4 0
                                    

_______________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_______________________________________

                         Loja Elite

______________________________________

A loja Elite tem uma variedade de serviços incríveis disponíveis para você. Dê uma olhada nas opções abaixo:

❄️ Atendimento com psicóloga - 6000 pontos
Se você está buscando apoio emocional e aconselhamento, nossa psicóloga está pronta para ajudar. Marque uma consulta e cuide da sua saúde mental.

❄️ Book trailer - 5000 pontos
Se você é um autor e deseja promover o seu livro de uma forma visualmente impactante, oferecemos a criação de book trailers personalizados. Deixe-nos contar a história do seu livro através de imagens e música.

❄️ Capa de livro - 2000 pontos
Uma capa de livro bem projetada é essencial para atrair a atenção dos leitores. Nossa equipe de designers está pronta para criar uma capa única e atraente para o seu próximo projeto literário.

❄️ Feedback - 1000 pontos
Se você está procurando por uma opinião honesta e construtiva sobre o seu trabalho, oferecemos serviços de feedback detalhado. Nossos especialistas irão analisar o seu trabalho e fornecer sugestões valiosas para o seu aprimoramento.

❄️ Banner do livro - 800 pontos
Um banner visualmente atraente é uma ótima maneira de promover o seu livro em eventos e mídias sociais. Deixe nossa equipe criar um banner personalizado que destaque a sua obra.

❄️ Aesthetic - 500 pontos
Se você está buscando uma identidade visual única para o seu livro, oferecemos serviços de estilização estética. Nossa equipe irá desenvolver um visual exclusivo que transmita a essência da sua obra.

❄️ Marca página - 400 pontos
Um marcador de página personalizado é um brinde perfeito para os seus leitores. Deixe-nos criar um design exclusivo que complemente a sua obra.

❄️ Ganhar 10 comentários - 300 pontos
Deseja receber feedback e comentários sobre o seu livro? Oferecemos um serviço onde você poderá ganhar 10 comentários de leitores interessados ​​no seu trabalho.

❄️ Ganhar divulgação nas redes sociais - 250 pontos
Divulgação é fundamental para o sucesso de um livro. Nós podemos ajudá-lo a promovê-lo em nossas redes sociais, alcançando um público maior e aumentando a visibilidade da sua obra.

Venha conferir a lojinha Elite e aproveite esses serviços profissionais que temos disponíveis para você. Estamos ansiosos para ajudá-lo a alcançar o sucesso literário que você merece!

The Book Club EliteOnde histórias criam vida. Descubra agora