Caros escritores inciantes, abriram uma vaga para fazer parte da gestão do projeto Elite que ajuda a crescer ainda mais como escritores.
Temos vaga para algumas funções dentro do projeto Elite se caso vocês tiverem interesse em juntar com a nossa equipe e saberem quais vagas ainda tem -
Procurar Marcela Silva053Projeto é composto
The book club elite de conversas
Concurso elite
Lojinha Elite
Troca de votos e muito mais.
Significado de cada coisa
📍GESTÃO DO PROJETO ELITE - ESCRITORES DO WATTPAD
A gestão do Projeto Elite é responsável por liderar e coordenar todas as atividades relacionadas aos escritores do Wattpad. Essa equipe é encarregada de garantir que o projeto funcione de forma eficiente e efetiva, buscando promover a qualidade e o sucesso dos autores no Wattpad.
🟥 FUNDADORAS: Marcela Silva e Sara Michele
As fundadoras do Projeto Elite, Marcela Silva e Sara Michele, são as mentes criativas por trás dessa iniciativa. Elas idealizaram e deram vida a esse projeto inovador, trazendo oportunidades e suporte para escritores talentosos no Wattpad.
🟥COLABORADORES:
Os colaboradores são membros da equipe que auxiliam no desenvolvimento e execução das tarefas relacionadas ao Projeto Elite. Eles trazem suas habilidades e experiências para contribuir com o crescimento e aprimoramento contínuo do projeto.
🟥 JURADOS:
Os jurados são responsáveis por analisar e avaliar as obras submetidas ao Concurso Elite. Eles possuem ampla experiência no mundo literário, trazendo conhecimento e expertise para selecionar as melhores histórias e premiar os talentosos escritores.
🟥 DESIGNER:
O designer é responsável por criar e desenvolver a identidade visual do Projeto Elite. Ele contribui para a criação de materiais gráficos, como logotipos, banners e imagens, para fortalecer a presença do projeto e transmitir uma imagem profissional.
🟥 RECRUTAS DE MEMBROS:
A equipe de recrutamento de membros é responsável por buscar e selecionar novos talentos para se juntar ao Projeto Elite. Eles avaliam os perfis dos escritores interessados em participar e garantem que os novos membros se encaixem nos critérios estabelecidos.
🟥 AUXILIADORES:
Os auxiliadores são membros da equipe responsáveis por auxiliar os escritores do Wattpad em diversas áreas. Eles fornecem suporte, orientações e feedbacks construtivos para ajudar os autores a desenvolverem suas habilidades de escrita e alcançarem seus objetivos literários.
🟥 MEMBROS:
Os membros do Projeto Elite são os escritores do Wattpad que se juntam à comunidade para receber suporte, compartilhar conhecimentos e aprimorar suas habilidades. Eles fazem parte de um ambiente colaborativo, onde podem se conectar com outros escritores e receber orientações e feedbacks construtivos.
✨ PROJETO É COMPOSTO:
O Projeto Elite é composto por três principais áreas de atuação:
🫧 THE BOOK CLUB ELITE- GRUPO DE CONVERSAS.
O The Book Club Elite é um grupo de conversas criado especificamente para os membros do Projeto Elite. Nele, os escritores têm a oportunidade de discutir sobre literatura, trocar recomendações de livros, compartilhar dicas de escrita e se conectar com outros membros da comunidade.
🫧 CONCURSO ELITE
O Concurso Elite é uma competição realizada dentro do Projeto Elite, onde os escritores têm a chance de submeter suas obras e concorrer a prêmios. O concurso é uma forma de reconhecer e premiar talentos, incentivando a criatividade e o desenvolvimento dos escritores no Wattpad.
🫧LOJINHA ELITE
A Lojinha Elite é uma plataforma dentro do Projeto Elite onde escritores podem adquirir produtos personalizados, como e marcadores de página, capas divulgação etc...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Book Club Elite
RandomNos do concurso Elite queremos convidar a vocês para participar de nosso projeto. O concurso Elite tem hoje atualmente 4 grupo no whatsapp que são esses. _Concurso Elite _O grupo The book Club Elite _Lojinha Elite _Jurados do concurso Elite. Vo...