*Ficha de inscrição*
Nome:
Telefone :
E-mail:
User se tiver perfil no wattpad :Ig de instragram e Facebook:
Link da postagem
Vocês devem criar uma capa com tema de Romance e uma sinopse. Marque-nos e aos nossos colaboradores com a seguinte mensagem: "Hashtag #Euvouparticipardoconcursoelite"e marque o instragram do projeto "@elite_true_loves"Estamos em busca de jurados para avaliar as inscrições do concurso de capas. Se você tiver interesse em participar como jurado, entre em contato conosco.
Estaremos ansiosos para receber suas inscrições e avaliar as criativas propostas de capas. Boa sorte a todos os participantes!
Qualquer dúvida ou informação adicional, fique à vontade para entrar em contato. Estamos aqui para apoiá-los durante todo o processo.
https://chat.whatsapp.com/FBW0FnKByxYKoNYs6CWXN7
📍Atenção
❄️ Pontuação do Instagram no story nota 0- 10. Então quanto mais pessoas voltarem e melhor.
❄️ Votação do jurados da capa 0 - 50 pontos
❄️ Sinopse 0-50 pontos
❄️ Colocar sua capa no Instagram e colocar hashtag *#Euvouparticipardoconcursoelite* que está pedindo acima e na hora que a gente pedir para os jurados ver, 20 pontos.Então, vamos começar com algumas dicas importantes:
1. Sua pontuação no Instagram story vai de 0 a 10, então quanto mais engajamento você tiver, melhor. Certifique-se de postar conteúdo relevante e interessante para seus seguidores.
2. A votação dos jurados para a sua capa vale de 0 a 50 pontos. Então, dedique-se a criar uma capa que realmente chame a atenção e transmita a mensagem certa.
3. A sinopse também vale de 0 a 50 pontos. Aproveite essa oportunidade para apresentar sua história de forma clara, concisa e atraente.
4. Não esqueça de postar sua capa no Instagram e usar a hashtag solicitada. Quando solicitarmos, os jurados irão avaliar essa ação, com um bônus de 20 pontos.
Lembre-se, quanto mais você se empenhar e seguir essas orientações, maiores serão suas chances de se destacar e alcançar um ótimo resultado. Estou aqui para te ajudar com qualquer dúvida que você possa ter.
https://chat.whatsapp.com/FBW0FnKByxYKoNYs6CWXN7
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Book Club Elite
DiversosNos do concurso Elite queremos convidar a vocês para participar de nosso projeto. O concurso Elite tem hoje atualmente 4 grupo no whatsapp que são esses. _Concurso Elite _O grupo The book Club Elite _Lojinha Elite _Jurados do concurso Elite. Vo...