👾
Eu queria esganar o Fernando, porra! Eu já tinha mandado o papo pra ele que não queria esse cargo, porque uma hora eu iria sair.
— Primeiro, abaixa o tom de voz caralho! Segundo, eu falei pra eles chamar tu de chefe porque quando eu não tô, a patroa é tu...— o olhos do Nando tava estranhão
— Não sou não, e outra de qual foi dessa tua cara? Parece que alguém morreu — me esparramei na cadeira a frente dele pondo meus pés em cima da mesa, que ele fez questão de estapear — Aí!
Sempre era assim, ele fazia algum bagulho que me deixava puta e depois inventava um desculpa de merda pra tentar me enganar, mas querendo ou não ele tava certo...eu que não dou meu braço a torcer.
— Vou te mandar o papo logo, o Pelé quer que tu vá pro jacaré ajudar lá nas invasões — arregalei os olhos surpresa
— Caralhou, e- — Nandin me interrompeu
— Mas eu neguei, não tem como eu te mandar pra lá. — falou cruzando os braços
— Claro que tem, pô! Os cu azul deu um tempo de subir o morro, e outra se tu me liberar tu ainda vai ter mais da confiança do cara...— vi ele pensar e esfregar a mão no rosto
— Jae, então! Vou falar com o mano, mas tu não vai ficar muito tempo lá não. — Fez o toque comigo e me abraçou — Se algum merdinha te encher o saco, me passa a visão em
— Jae, chefe — ri vendo ele revirar os olhos com o apelido
— Arruma tua mala, tu vai só depois de amanhã mesmo. Mas deixa alguém de confiança, responsável e provisório no lugar em — caminhei pra fora do ambiente e já fui pra boca onde a maioria do tempo eu gerencio
Eu tava empolgadona, mas sabia que minha mãe ia querer embaçar pro meu lado. Eu faço esses bagulho por ela, mas parece que ela quer me deixar tlgd? Parece até que ela já aceitou a morte, nem gosto de falar esse baguí que chega me dá calafrio.
Mó medo de perder minha coroa.
Já entrei na boca, chamando geral pra fazer uma reunião. Eu como gerente, precisava saber se tinha merda na jogada como: X9, polícia a paisana na favela etc pra resolver logo.
— Vou deixar a Paty como chefe de vocês provisoriamente — falei olhando nos olhos de todos ao meu redor — Se eu souber de X9 ou alguma porra errada aqui, vai morrer! Se ligaram?
— Sim — geral falou de cabeça baixa
— Jae, Paty tá contigo! Tu é minha parceira, mas se vacilar é madeira — fiz o toque com ela e ralei da boca
Subi na minha moto e passei na birosca do seu Zé, ele ficou conversando comigo sobre o filho dele que não parava com a rebeldia e eu fui lá e perguntei quantos anos o filho dele tinha, e o senhorzinho me falou que o filha da puta tinha 20 anos mas costas. Falei pro tio me apresentar ele, que eu iria conversar com ele e ele deixou.
Ele me levou pro quarto do marmanjo e depois saiu dizendo que precisava repor a mercadoria do mercadinho. Quando eu abri a porta, vi um ele na cama comendo alguma garota de programa do morro, já cheguei espalmando minha mão na nunca dele que se surpreendeu fechando a expressão e tirando a garota de cima ao ver minha arma na cintura.
— Saí, caralho! — tirei minha arma da cintura apontando pra porta, mandando a mulher sair — Veste a porra da bermuda e fica quietinho, entendeu?
Ficou calado me olhando igual um mongol.
— Entendeu, porra?! — bati de leve com o cano da pistola na cabeça dele
— Si-sim...— gaguejou pondo a bermuda — o-oque você quer comigo?
O cara cheio de barba na cara dependendo do pai, ah vai te fuder né? E nem ajuda o coroa.
— Primeiro, cala a porra da boa e segundo eu vim aqui pela consideração que eu tenho pelo seu Zé, se eu ouvi dizer que você encostou no teu pai de novo tu vai conhecer o Diabo, tlgd?! — dei um soco nele vendo ele cair que nem merda no chão — Vai calçar a porra de um trabalho, teu pai já te ofereceu um emprego no mercado e tu não quis! Se eu passar nessa rua amanhã e eu não te ver dentro daquele mercado varrendo o chão, tu vai me conhecer de verdade e da pior forma!
— De-desculpa — o fanfarrão já tava chorando
— Pede desculpa pra mim não, seu merda. Pede pro teu pai, eu vou embora mas tu tá avisado — chutei a boca dele vendo o sangue escorrer
Desci a escada caracol, pondo minha arma de novo na cintura e ajeitando meu fuzil na costas. Só queria poder descansar no abraço da minha mãe, então já meti o pé de lá levando uma coquinha pra casa da minha coroa.
Quando cheguei na casa da coroa, já abri a porta dando mó gritão mas estranhei quando não ouvi ela me xingar...
Fui andando até a cozinha, o banheiro, o quarto...
Quando cheguei no quarto, minha mãe tava no chão desmaiada. Me agachei do lado dela pegando ela no colo com facilidade já que estava magra pela quimio.
Entrei no carro dela, antes pondo ela no banco de trás deitada. Eu só sentia desespero, medo e mais medo! Eu não podia perder ela! Ela é minha mãe, não vou conseguir sem ela...porra!
Em pouco minutos cheguei no postinho, deixando o carro de qualquer jeito, peguei ela no colo novamente vendo alguns enfermeiros correrem na minha direção tirando ela dos meus braços e pondo ela encima de uma maca.
Não tava acreditando! Como Deus faz isso comigo? Senhor, não me tira ela! Eu te imploro, me ajoelhei no chão e orei pela primeira vez em muito tempo...
" Senhor, eu tô ligada que eu nem sou digna de falar contigo...mas eu só queria que o Senhor cuidasse da minha mãe, eu não tenho mais ninguém!"
Essa foi minha oração mais sincera!
Oi lindona! Mais um em!
Comentem e votem, pfvr.
Não sejam leitoras fantasmas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
FINALMENTE TE ENCONTREI. [EM BREVE]
RomanceTerror era frio, calculista e louco mas o Filipe era doce, carente e precisava de atenção...Durante sua vida, Felipe se perdeu na frieza do traficante louco por dinheiro. Porém, só ele bater os olhos na mulher de cabelos pretos e longos, de olhos es...