[ 1 ]

624 52 15
                                    

ANNA
05 : 40
🔫👾

Passei a mão no rosto tentando acordar de
verdade, tava cansadona depois de mais um plantão cansativo pra caralho. Peguei meu celular,meu cinto com o radinho, meu fuzil e minha pistola já andando pro banheiro com eles em mãos, duvidão que eu ia dar bobeira com um fuzil, uma pistola e o rádio com comunicação com os mano.

Entrei no banheiro e coloquei tudo no chão, tirando o fuzil que eu deixei encostado na parede atrás da porta e a pistola em cima da pia. Tranquei a porta e segui pro banho, só joguei uma água no corpo mesmo já que eu tinha feito meu cabelo ontem e nem precisava lavar.

Sai do banho, me sequei e coloquei a roupa que já tinha organizado no dia seguinte deixando em cima do vaso. Um top vermelho e um short jeans de lavagem clara, mas já me senti incomodada com o top e coloquei uma blusa do meu mengão por cima prendendo ela na parte de trás da minha cintura.

Ajeitei meu cinto com o rádio na cintura o prendendo, passei o fuzil pras costas pela bandoleira e peguei meu celular pondo na cintura do lado oposto da pistola.

Peguei meu perfume no armário de madeira clara e taquei pelo meu corpo todo,depois fiquei marolando ali me olhando no espelho.

Te falar, não vou ficar contando historinha triste não! Entrei no crime porque eu quis, tive oportunidade de arrumar um trabalho honesto mas quando tu vê a porra do cancer acabar com a vida e brilho da tua coroa, tu se desespera menó. Minha mãe descobriu o câncer quando eu tinha 22 anos, mas só me contou quando eu completei meus 24 e só porque eu pressionei ela. Eu nunca chorei tanto quanto chorei naquele dia, eu me amaldiçoei por não poder dar o que minha mãe precisava e como já morava no Manguinhos foi muito mais fácil...Eu só pedi uma oportunidade e o Nandinho me acolheu e me colocou de aviãozinho, em pouco tempo já fiz meu nome na favela e na área nobre do RJ, geral sabia meu vulgo, do cracudo mais viciado até os playba que queriam "só experimentar". Por isso sou gerente da boca de coca pô, sei administrar a área da cocaína como ninguém ( palavras do chefe).

Nandinho queria que eu fosse braço direito dele assim que fiz meus 26 anos mas eu sabia que se eu aceitasse eu nunca mais iria sair do CV. Então fiquei só como gerente de coca mesmo, mas ainda sim o Nandin insiste em me colocar como braço dele e não quer que mais ninguém seja. Eu só entrei no crime por causa da minha coroa mesmo, porque assim que eu conseguir o dinheiro do tratamento todo eu meto meu pé.

Parei de viajar olhando meu celular vendo que já são 6:00 e já já a Paty me liga pra ajudar ela lá na boca. Sai de casa trancando tudo, já vendo os moradores indo trabalhar e outras crianças indo estudar, de longe vi o Pedrin que veio correndo até a mim e abraçou forte minha cintura.

- Eae, tia? Cofoi? - ri do jeito dele igual ao meu de falar

- Fala tu, tá indo pra escola né? Presta atenção na prova em muleque! Tem que tirar pelo menos um 7 em - baguncei o cabelo ondulado dele

- Jae, tia. Bom corre aí - me deu outro abraço começando a correr

Pedrin era um menino órfão que foi largado pleos pais num orfanato que faliu a mó tempão. Então todos os moradores ajudavam ele, inclusive eu que deixava ele dormir na minha casa e matriculei ele numa escola assim que entrei no crime, hoje em dia ele tá numa escola particular e foi adotado por um mano do corre e a fiel dele.

Continuei andando até chegar na minha XRE300 toda preta, subi nela já pegando a chave no bolso do short, mas não antes de ligar liguei pra coroa.

📳
Coroa
🤍👑

- Coé, coroa  - falei pra irritar ela

- Coroa é seu pai, aquele corno!
Já tá indo pra...- ela nem terminou a frase porque diz ela que nunca quis isso pra mim

FINALMENTE TE ENCONTREI. [EM BREVE]Onde histórias criam vida. Descubra agora