2.

81 14 0
                                    


~Carla Maraisa.

14:32

Clara se levantou com um sorriso no rosto o que fez Maiara estranhar mas devolveu o sorriso simpático.

- Olá, boa tarde. você deve ser Maiara Carla correto?- ela perguntou estendendo a mão para um cumprimento.

- Sim sou eu mesma -clara assentiu vagamente.

- Bom, como eu ia dizendo a sua irmã minha vinda aqui não foi em vão, sou advogada do seu pai, Me chamo Clara dikmamme.-ela se sentou novamente e as gêmeas também.

- Eu não sabia que meu pai tinha advogada-Maiara disse confusa.

- Talvez ele não tenha dialogado com vocês a respeito do trabalho.. conte-me, no que ele trabalhava?-Eu e Maiara nos entreolhamos de sobrancelha erguida.

- Ele disse que era comerciante, mas nunca entrou em detalhes-Clara nos fitou com um certo ponto de interrogação mas prosseguiu.

- Bom meninas, a dois meses atrás o conselho tutelar revisou a vida de seu pai e descobriu que ele tinha uma fazenda no interior de Goiás, fui encarregada de pesquisar sobre isso e achei alguns documentos no escritório dele no centro da cidade, pedi a autorização para ter alguma espécie de prova que comprove ser de vocês duas. Ele mesmo deixou um testamento com alguns bens que provávelmente vocês não sabiam, e foi para isso que vim aqui, vocês compeltaram 18 anos quando?-eu e maiara ainda estávamos em choque, como ele pôde esconder isso da gente por tanto tempo a gente estava planejando sair daqui o quanto antes e nunca ouvimos falar em fazenda alguma, uma saída talvez?

- A gente completa daqui a três meses dia 31 de dezembro por quê?-ela sorriu e pegou a mesma pasta vasculhando alguns papéis

-Então tá na cara que deve ser nossa herança Maraisa, Aaaa que legal-Maiara se animou e eu contunuei séria.

- Tenho certeza que se eles não tivesem batido as botas nunca íamos saber disso, sem animação Maiara o caso é sério!-ela revirou os olhos irritada. -Clara rio baixo negando com a cabeça.

Depois de um longo tempo ela acha o bendito papel.

-Achei..bom, posso ler?

-Deve!- respondi e ela assentiu começando.

- "12/06/2020, Às 16:45, Marco Aurélio Pereira responsável pelos bens patrimoniais escreveu este testamento com seu advogado Valdemir Carrasco, tendo duas testemunhas xx.xx que comprovam e relatam o acontecimento de hoje.
Os bens deixados por eles são: uma casa na praia em Cancún, uma fazenda chamada "Paraíso P.H", Outra casa perto da fazenda, uma empresa de pequenos negócios de comércios chamada "Comércio Pereira" em vilas do monte, sendo administrada por Fábio Cavalcante de lac'ce, na região de Cristinápolis-Go e uma carro Mercedes de última geração.
A sucessão será concedida só depois que Maiara Carla Henrique Pereira e Carla Maraisa Henrique Pereira, obterem maior idade (18 anos) para assumirem a herança deixada pelo seu pai e sua mãe, Almira Henrique Pereira.
Sendo a divisão da seguinte forma.

Carla Maraisa, minha filha mais velha ficará com a casa em Cancún e a fazenda de Goiás, sei que ela tomará conta de tudo -disse seu pai.

Maiara Carla ficará com o Carro e outra casa perto da Fazenda onde construí em nossa memória espero que seja o suficiente.-disse seu pai

Marília Mendonça ficará com o comércio administrado por Fábio, sei que ela tem capacidade maior nesse cargo e espero que  honre meu nome-disse seu pai.

E se já não bastasse, estou deixando 2.5M de reais no banco, para quando precisasem, sei que nunca disse sobre essas coisas com vocês mas espero que tomem conta de tudo com amor e carinho pois isso nunca faltou a vocês. deixamos isto para que contruam suas vidas e se tornem alguém, a gente ama vocês!-disse seu pai.

A Cachoeira do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora