3.

75 12 0
                                    

Pov: Maraisa.

   °06:32PM

Ontem foi nosso último dia aqui, e mais uma vez eu olho ao redor da casa com minha mochila nas costas. Estou vestida com uma calça jeans azul e uma blusa de manga pequena branca, nos pés um all star branco e alguns acessórios e uma maquiagem básica e deixei meus cabelos soltos, eles são negros e lisos facilita na hora de arrumar.
Pela primeira vez desde que cheguei aqui pude sorrir, tanto por estar livre, tanto por viver uma nova vida e tentar esquecer o que mais me atormenta, não consegui dormir a noite, tive pesadelos que pareciam tão reais ao ponto de fazer com que eu chorasse novamente.
Essa casa me lembra ele, e tudo o que eu mais quero é deixar o passado no passado, mas é difícil pra alguém que passou 2 meses sendo alvo de uma pessoa totalmente violenta.
Só de pensar o que poderia acontecer vivendo assim me dá arrepios, eu só preciso enxugar as  lágrimas que temem cair do meu rosto e seguir em frente, mas ainda viverei o passado.

- Metade? MARAISAAA!! Clara já chegou!-ouvi o grito da maiara e me virei pra porta do quarto sorrindo de sua animação. Ela usava uma saída rodada vermelha no meio das coxas, e uma regata branca com um colar escrito M, eu tenho um também, foi presente da nossa avó, cabelo levemente andulado e nos pés uma rasteirinha. E uma maquiagem simples destacando apenas os lábios

- Ue, tava chorando?-ela entrou rápido e se aproximou da mim preocupada.

- Não.. apenas pensando..-sorri de lado.
Ela não disse nada apenas me abraçou forte e eu retribuí.

- Não minta pra mim, eu sei exatamente o por quê-ela susurrou.

- Mas ó, pensa pelo lado bom, a gente vai ser feliz lá na fazenda, não vai existir ninguém pra nos machucar, viveremos felizes como sempre sonhamos-maiara disse entusiasmada e eu suspirei forte.

- É verdade-sorri.

- Lugar novo, vida nova!-ela disse beijando minha testa em um gesto carinhoso.

- Vida nova!- eu disse e ela me arrastou pro andar de baixo as pressas pois ouvimos a busina irritante do carro e nós corremos.
Olhei de novo e fui puxada novamente, resmunguei mas ela não ligou.

- Meu Deus, que demora- Clara diz e eu reviro os olhos.

- Culpa da Maraisa-maiara diz e eu dou um tapa em seu braço fazendo ela formar um bico adorável nos lábios.

- Não ravire os olhos mocinha, entrem entrem-ela disse e nos entramos no carro dela era um BWM 320¡/ 23 e ela deu partida pelas ruas

- Por que demoraram tanto lá? Bizinei por uns 15 minutos e nada.-ela reclama, coma atenção na estrada

- A gente estava conversando..-maiara fala.

- Sei, estava chorando maraisa?-ela pergunta e eu bufo.

- Não estava, bobagem-digo suspirando.

- Ainda teremos aquela conversinha de ontem viu, você não me escapa.-ela disse e eu engoli seco.

- Nossa, como eu estou ansiosa-disse em ironia fazendo elas rirem, acabei rindo também.

- E ai meninas como se sentem?

- Eu tô bastante ansiosa confesso-eu olhei pra clara e fiz uma careta e ela riu.

- Nem percebi metade, você disfarça muito bem-sorri debochada.

- Cala boca maraisa, que chata-ela revira os olhos.

- Não está mais aqui quem falou..-virei a atenção para a janela e acabei dormindo, elas engataram conversando mas não consegui entender.

[...]

A Cachoeira do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora