4.

82 13 7
                                    

~Carla Maraisa~

•12:03PM.
Duas horas depois..

Eu sinceramente estou morta de cansaço, mas devo admtir que valeu a pena.
Estamos agora caminhando em direção a saída do aeroporto onde vejo várias pessoas circulando de um lado para o outro, olho em direção e já vejo um carro preto estacionado e um homem de estatura forte com os pés apoiados na parte de trás de braços cruzados como se estivesse esperando alguém, ele olha em nossa direção e sorri mas eu não retribui apenas ignorei, já Clara acenou com a mão e o mesmo devolveu.
Apertei as mãos de Maiara e ela me olhou, apontei pro homem e ela arregalou os olhos com a boca entreaberta sorrindo e eu revirei os olhos, "como ela pode achar esse cara bonito"-pensei.
Clara se aproximou dele e começou a conversar e me afastei um pouco puxando maiara junto, ela tropeçou e eu acabei rindo baixo porque ela estava tão fizurada olhando pro cara que nem percebeu

- Tenho um lencinho aqui Maiara, você quer?-perguntei baixo, fazendo ela deviar o olhar dele e me fitar

- Lencinho? Como assim?- ela olhou pra mim e eu bufei.

-Sua baba querida, tá secando o home na cara dura, mulher, pelo menos disfarça-ela corou e eu ri alto ela me deu um tapa e eu reamunguei

- Sempre agressiva-comentei indignada- vou dizer pra ele que você tá secando ele-ameacei ir em direção aos três e maiara arregalar os olhos e se apressou em me segurar.

-Você não é nem louca Maraisa-ela me lançou um olhar mortal e eu apenas ergui as sobrancelhas mordendo o lábio inferior.

- Cê acha? pera aí que eu vou lá-comecei a andar rápido e Maiara correu desesperada me empurrando pra trás e eu apenas ri alto.

-Ri baixo caralho, Porra Maraisa-ela olha pra trás e continua me empurrando.

- Por que você tá desesperada desse jeito? Achar bonito não é tirar pedaço mia fia-disse debochada.- e se ele fosse bonito no caso-completei.

- Quero saber quem é bonito pra você Maraisa-ela disse e eu revirei os olhos.

- Cada um com seus gostos, e nem de homem eu gosto então da licença-funguei tediosa

- Tu e tuas viadagem, ainda bem que sou hetera graças a Deus.-disse olhando pro homem e por instinto olhou pra ela também e sorriu, maiara corou.

- Quero ver até aonde vai esse teu "hetera" a gente sempre sabe né amor? Sempre sabe.-umideci os lábios.- quem sabe uma caipira num rouba seu coração por lá

- É, quem sabe..-disse baixo e eu acabei escutando soltanto um grito que pra mim não foi alto.

- SABIA! você com essa cara nunca que é hetéro- ela me olhou indignada por ter gritado e eu gargalhei fazendo algumas pessoas nos olharem incrédulas e eu nem liguei e não foi só o olhar deles que se direcionaram a nós, os três do papinho crochê também olharam
fazendo Clara notar nossa presença, ótimo.
Ela falou alguma coisa pra eles e logo assentiram e andou em nossa direção com uma expressão calma.

- Meninas, se comportem-ela nos repreende.

- Desculpa Clara, a Maraisa que é comemorativa demais-disse Maiara

- Eu nada, você me lança essa bomba e quer que eu reaja como? Estralando os delos?-cocei a nuca e segurei a risada.

- Que bomba? -Clara pergunta.
Maiara me olha cerrando olhos e eu apenas a tranquilizo.

- Ela tava me explicando como foi que a vizinha do lado de casa descobriu a traição do marido, confesso que a história é bem engraçada-disse divertida e maiara soltou um suspiro aliviado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 20 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Cachoeira do AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora