𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽
VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?EU NÃO OUVI DIREITO!!!
𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬼SHOW 𐬼
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽-Não mate ela, não as mate Madeleine Marjorie Blossom- sussurra a ruiva para si mesma enquanto caminha junto com sua amiga para o campo de futebol.
-Vão ser apenas alguns minutos, duas músicas tomamos a decisão e finalmente esse pesadelo vai acabar- assegura Verônica sorrindo de nervoso.
- Vou usar toda minha força de vontade pra explodir a cabeça daquelas duas, interromperam nossa aula só pra nos incomodar - sussurra Madeleine chateada.
As duas garotas deixam suas coisas nas arquibancadas e começam a falar sobre a coreografia para o jogo de futebol, que será realizado antes do baile de boas-vindas do primeiro ano.
-Oh ótimo, as burras catatônicas chegaram- diz Madeleine vendo as duas castanhas caminharem em direção a elas.
Verônica olha ao seu redor vendo que algumas pessoas começam a chegar, a morena encara Madeleine que acena lentamente.
- Bem meninas, não temos tempo vamos acabar logo com isso- Madeleine estala os dedos e a musica começa automaticamente.
Jessica olha para Bella que tenta se lembrar da última parte da coreografia, quando a música soa em seus ouvidos as duas garotas se colocam em posições. Jessica mantém um sorriso nos lábios enquanto Bella mantém uma expressão séria tentando se concentrar, a ruiva fecha os olhos ao perceber que Bella confunde a esquerda com a direita e segue Jessica, então Madelaine percebe a Swan tem dois pés esquerdos e não aprendeu a coreografia.
-Já chega!- grita a ruiva perdendo toda a paciência.
As duas castanhas param de repente e olham para a ruiva que se aproxima delas com os braços cruzados.
- Não sei porque diabos estão fazendo isso, olhar pra vocês dançando é como presenciar um coelhinho atropelado - diz Madeleine encarando duramente as duas garotas- é uma coisa horrenda e traumatizante, mas felizmente só posso escolher uma, por isso será a menos pior, Jessica você tá dentro.
A mencionada dá um pequeno salto de emoção agitando os pompons em suas mãos, Madeleine lhe dá um falso sorriso antes de se direcionar para Bella.
- Boa sorte para a próxima Bellesma - sussurra para a garota antes de se virar com intenções de se aproximar de sua amiga.
- Você é uma vaca pouco profissional, vou fazer você se arrepender! - grita Bella fazendo a ruiva parar de repente- você tem medo que eu te ofusque e ganhe seu lugar como capitão da equipe, é por isso que você escolheu Jessica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 • 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Vampire𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa desconhecida, pois cometiam experimentos ilegais. Madeleine e seu irmão mais velho tinham suas dúvid...