𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬼 ÚLTIMA OPÇÃO 𐬼
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽
-Aaron, você tá me deixando nervosa - sussurra Madeleine tentando se controlar e verificando se a equipe torcidas está em posição.
-Deus por favor, que ela diga sim!! - sussurra Aaron olhando para o céu por alguns segundos antes de ver os alunos saírem lentamente da arquibancada após o jogo que a escola de Forks que acabou de vencer.
Madeleine bufa pedindo paciência a deus antes de agitar seus pompons para entrar em formação junto com as outras meninas, Verônica franz a testa confusa sentada nas arquibancadas.
- Temos outra corografia que eu não sabia? - pergunta a morena vendo como Madeleine faz um sinal a Jessica para que ela coloque a música.
As líderes de torcida começam a dançar ao ritmo da música confundindo Rôni, que fica sentada sem entender nada, todas as garotas quebram a formação para pegar alguns quadrados de papelão que tem letras pintadas de roxo.
Os alunos desistem de sair pra ver mais um espectáculo inesperado aplaudindo as líderes de torcida.
-Quer ir ao baile...?- lê Rôni em voz baixa a inda confusa ao ver que falta uma parte.
O time de futebol mostra o cartaz com a última palavra da pergunta.
-Comigo?- Verônica sorri e olhando para Aaron que está de pé ao lado do ultimo cartaz que é segurado por sua equipe.
O ruivo começa a se aproximar da morena que mantém um sorriso em seus lábios, Aaron estende o buquê de flores que ele tem nas mãos para Rôni incrédula.
-S-senão ficou claro, você q-quer...?- Aaron não termina de falar, já que Verônica se jogou em seus braços para abraçá-lo.
Os gritos são ouvidos por todo o campo ao ver a reação da co capitã, as líderes de torcida agitam os cartazes em suas mãos enquanto Madelaine olha o adorável casal emocionada.
- Mostra quem manda água de salsicha! - grita Emmett das arquibancadas aplaudindo junto com todos os seus irmãos.
Madelaine começa a gritar ao ver em como seu gêmeo assume o controle e beija Verônica, que imediatamente corresponde enrolando os braços no pescoço de Aaron ainda segurando o buquê que ele lhe deu.
𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽
-Sinto que o vestido não está tão bom como da última vez - sussurra Madeleine se olhando no espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 • 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Vampire𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa desconhecida, pois cometiam experimentos ilegais. Madeleine e seu irmão mais velho tinham suas dúvid...