𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽1- Me desculpem pelo atraso, minhas aulas voltaram e eu estou atolada em trabalhos.
2- Agradeço imensamente pelas visualizações e curtidas dos novos seguidores que eu ganhei.
☙FIQUEM AGORA COM
THE WITCH❧𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽
*╔═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╗*
𐬼DEZOITO𐬼
*╚═══❖•ೋ° °ೋ•❖═══╝*
𐬽━━━━━𐬺ꕥ𐬺━━━━━𐬽- Você poderia ser mais silencioso, por favor? - implora Rôni para Aaron depois que ele esbarrou no corrimão de vidro das escadas- se Maddie acordar a culpa vai ser sua.
- Por que você me acordou tão cedo, hoje também é meu aniversário? - Aaron reclama sem parar de andar com um isqueiro na mão.
-Aaron, eu já te levei um bolo na cama, agora é a vez da sua irmã - recrimina a morena andando com o bolo de Madeleine nas mãos.
-Mas o dela é maior que o meu - queixa o ruivo sendo imediatamente calado pela família de vampiros.
-Você deveria considerar ser um espião no futuro, você é muito furtivo- diz Rosalie zombando de Aaron que a olha severamente.
-Gente, silêncio!- ordena Alice tirando o isqueiro de Aaron para acender as velas do bolo- Edward entra primeiro e a levante, todos nós temos que ficar em silêncio até que Madeleine esteja completamente acordada.
-É uma má ideia, todos nós seremos mortos pela bruxa água de salsicha- diz Emmett com medo.
-Não todos nós, Esme e Carlisle serão os únicos que sairão a salvo- diz Aaron vendo o casal de vampiros sorrir com seus telefones na mão.
-Edward entra agora- exige Alice ao seu irmão que revira os olhos, mas acena concordo.
Edward entra no quarto de Madeleine e Rôni com muito cuidado para não acordar a ruiva, todos se aproximam da cama da garota que se mantém em um sono profundo. Edward se aproxima de Madeleine para deixar um pequeno beijo na sua bochecha, ele sobe os lábios à sua testa deixando também um beijo.
-Maddie, você tem que acordar- sussurra Edward vendo a ruiva franzer a testa, mas não abre os olhos- você tem que se arrumar pra escola.
- Eu quero vomitar- sussurra Emmett, mas é imediatamente calado por sua irmã que estava literalmente se remoendo de ansiedade e euforia.
Madeleine relaxa o resto ao sentir uma ligeira carícia fria na bochecha, a garota sorri antes de abrir os olhos, encontrando Edward que lhe dá um leve sorriso.
-Feliz aniversário meu amor - sussurra Edward vendo Madeleine sorrir encantada com suas palavras.
-Feliz Aniversário!- gritam todos os presentes fazendo Madeleine avermelhar os olhos pelo susto.
A garota começa a rir sem graça e se senta na cama ainda como o lençol cobrindo seu corpo, Rôni estende o bolo Red Velvet com chantilly e pequenas cerejas e velas em cima, a morena posiciona o bolo com cuidado.
- Faça um pedido- diz Esme tirando fotos e gravando vídeos, a ruiva fecha os olhos pensando em seu desejo de aniversário.
Poder finalmente viver em paz com sua agora duas famílias, que seu irmão possa ser feliz com Verônica, e que ela possa vivenciar plenamente o romance que a deixa com as pernas banidas e o coração acelerado com o vampiro de cabelos cor de cobre.
Mas Madeleine sabia que só poderia viver tudo isso quando estivesse quatro cabeças e uma bandeja de prata em sua frente.
Ela sopra as velas e imediatamente todos começam a aplaudir, Madeleine sorri e estende o bolo pra sua amiga decidida aproveitar os momentos de calmaria.
- Parabéns irmãzinha, não se esqueça eu sou mais velho que você - diz Aaron rindo passando por Edward que se levanta da cama para lhe dar espaço a ruiva rir e corresponde o abraço que seu irmão lhe dá.
- Não exagera, nasci dois minutos depois de você- a ruiva recebe abraços dos membros da família Cullen e de seu melhor amiga, que entregou o bolo a Alice pra puder abraça-lá.
-Saindo com uma mulher mais velhas, é sex- diz Emmett zombando de Edward, que cruza os braços e rola os olhos indignado do quanto seu irmão é sem filtro tanto nos pensamentos quanto na fala.
Madeleine fica confusa vendo a família de vampiros sair até deixá-la com Edward sozinha, o vampiro se senta na frente dela pegando suas mãos delicadamente.
- Muito obrigado pela surpresa, mas agora você tem que me respeitar e sou mais velha que você - Madelaine zomba vendo Edward rir histericamente sem soltar as mãos.
- Não é verdade, recentemente fiz cento e nove - Madeleine rir das palavras de Edward.
-Quando você os cumpriu eu ainda não estava aqui?- pergunta vendo Edward olhando para baixo aparentemente envergonhado- nesse caso, eu não deveria sair com um homem mais velho, é nojento, deveria sentir muita repugnância.
Madelaine morde o lábio inferior com um sorriso idiota em seus lábios, Edward nega com a cabeça e aproxima uma das mãos de sua amada de seus lábios para deixar um pequeno beijo nesta.
-Madelaine, desça para tomar o café da manhã, estamos atrasados pra escola!- grita Aaron da cozinha olhando encantado para Esme terminar de fazer uma deliciosa omelete.
-Eu vou deixar você se arrumar - sussurra Edward se levantando do seu lugar para se curvar e beijar a cabeça de Madeleine.
Os dois se separam e Edward caminha até a porta do quarto encontrando Alice com uma caixa em suas mãos.
-Eu disse que não queria presente Alice!- grita a ruiva se deitando novamente na cama e em poucos segundos depois se cobrir com o lençol.
- Esse você vai adorar, todos nós o escolhemos especialmente para você - assegura Alice, passando por lado seu irmão, Edward fecha a porta as deixando sozinhas.
-Vamos lá, você vai colocá-lo para ir à escola e a noite você vai colocar um outro presente- Madeleine se descobre para ver Alice.
- me diz por favor que você não fez uma festa - pede Madeleine vendo Alice sorrir com falsa inocência.
- É apenas uma pequena reunião entre nós, você não precisa se preocupar - Alice estende o presente para Maddie, que a segura com medo da imaginação fértil de sua amiga.
- Obrigado Alice, mas eu te disse que não era necessário - diz Madeleine deixando a caixa sobre as pernas e começa a abri-la.
A ruiva sorri ao ver o conteúdo da caixa, encontra um belo conjunto de roupas que é completamente o seu estilo e também encontra um par de botas cano longo vermelhos.
-É lindo- sussurra Madeleine, tirando a blusa de mangas compridas e gola alta da caixa.
-Como vermelho é sua cor favorita e fica fabulosa para você, então decidimos te dar esse conjunto - explica Alice com um grande sorriso vendo o fascínio pelo conjunto nos olhos de Madeleine- bem, agora tome um banho e desça para o café da manhã e você tem que ligar para seus pais, desde cedo eles querem falar com você.
Madelaine acena e agradece novamente a Alice pelo presente, a ruiva contém um grito de emoção no momento em que se encontra sozinha.
Seu aniversário tinha começado de uma forma inesquecível e Madeleine esperava que terminasse da mesma maneira...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇 • 𝑬𝒅𝒘𝒂𝒓𝒅 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏
Vampire𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐈𝐓𝐂𝐇|𑁍| 𝐌𝐞𝐝𝐞𝐥𝐞𝐢𝐧𝐞 𝐁𝐥𝐨𝐬𝐬𝐨𝐦 era uma garota normal em sua terra natal Manhattan, seus pais trabalhavam em uma empresa desconhecida, pois cometiam experimentos ilegais. Madeleine e seu irmão mais velho tinham suas dúvid...