Adeus Nova York -2

834 83 75
                                    

Desculpem qualquer erro, não pude revisar muito bem.

Boa leitura

Bagi

Acordo de repente com o meu corpo sendo chacoalhando, abri os meus olhos com certa dificuldade por causa da luz presente no lugar, olho em volta notando que meu irmão estava ao lado da minha cama ainda me chacoalhando, e ao ver que eu havia acordado parou.

O mesmo ainda estando de pijama, com os seu cabelo bagunçando e a sua cara toda amassada, provavelmente o mesmo havia acordado a pouco tempo.

- Que que tu quer? - Perguntei me levantando com certa dificuldade por causa do sono e da luz

- Boa noite pra você também - Ele disse com uma voz rouca e arranhanda - Temos que nos arrumar para a viagem Gabi, esqueceu por acaso? - Ele perguntou enquanto esfregava os seus olhos, logo depois tirando o óculos que estava pendurado na gola da sua camisa e o colocando sobre o rosto

- Que horas são? - Perguntei me sentando na cama e esfregando os olhos

Ele não respondeu, apenas abriu a gaveta da minha cabeceira e retirou de lá um relógio de pulso, logo o estendendo em minha direção.

- Merda, ainda são duas da manhã - Falei após analisar o horário no relógio, o mesmo sendo colocado no meu pulso

- Vai se arrumar, o pai quer a gente lá em baixo dentro de uns 30 minutos - Ele disse se virando e caminhando em direção a porta do meu quarto que estava aberta, logo saindo do comodo sem fechar a porta me deixando irritada

- Porque não fechou a porta seu animal! - Gritei irritada logo ouvindo a risada do mesmo no corredor

- Adotado de merda - Falo enquanto me levanto, ainda meio zonza de sono caminho em direção a uma das malas que eu havia arrumado no dia anterior e a abro logo retirando uma muda de roupa e a colocando sobre a minha cama

Após isso caminho em direção ao banheiro do meu quarto já me preparando para um banho de água gelada. Banho esse que com toda certeza tiraria todo o meu sono.

Ao entrar no banheiro começo me despir, a roupa que eu usava no momento era apenas uma calcinha box e uma blusa larga tamanho GG que eu usava como pijama.

Logo após eu virei o meu rosto em direção ao espelho, enxergando o meu próprio reflexo no mesmo

Me aproximo do espelho enquanto observo o meu corpo, não demoro e levanto o olhar para meu rosto. Tatuagens pelos braços, algumas nas pernas, outras nas costas e abdômen, uma tatuagem de dados na mão.

Um corpo bonito para alguns e feio para outros, um corpo alto e com muitos músculos, um corpo bonito.

Um corpo bonito.

Passando-se alguns segundos eu me virei a direção oposta do espelho, logo indo em direção ao box e o adentrando, colocando o meu corpo em baixo do chuveiro sentindo o sono desaparecer de imediato. A água gelada em contato com a minha pele me fazendo arrepia e, amenizando um pouco a dor muscular me fazendo ficar mais relaxada.

Após alguns poucos minutos eu saio do banheiro, com a toalha em volta da minha cintura e um top de academia sobre os meu1s seios, que se encontravam levemente rígidos por causa do frio.

Ando em direção a minha cama para pegar a muda de roupa que eu havia deixado ali, e então finalmente me vesti para sair desse país de uma vez por todas.

Após alguns minutos eu saio do meu quarto já vestida, eu levava as minhas malas com a ajuda do meu irmão para a sala principal da casa onde todos estavam reunidos anteriormente. Meu pai nos deu ordens para ajudarmos uns aos outros para não termos problemas com as nossas coisas e também para que não demorassemos tanto, o mesmo se encontrava ajudando a levar as malas de minha mãe para o carro.

Viagem Para O Brasil || Teaduo QsmpOnde histórias criam vida. Descubra agora