Cap não revisado pq eu esqueci dnv :p
Bagi
O meu sono não durou muito. Na madrugada acordei por causa de um pesadelo, por incrível que pareça esse foi um dos piores, meu corpo estava molhado de suor e eu chorava compulsivamente. Me encolhi na cama enquanto abraçava o meu próprio corpo de forma desesperada, olhava para todos os cantos do quarto com medo que ele estivesse ali, o homem que fez a minha vida um inferno
Eu me abracei com mais força e fechei os meu olhos, tentava focar na minha respiração mas era como se eu não me controlasse. Pensei em minha família e amigos, geralmente isso me acalmava mas não funcionou, comecei a me desesperar ainda mais, minha respiração falhando e eu sentindo uma dor no meu peito.
Pensei em todas as lembranças boas que eu tinha mas também me focava em respirar. Senti uma escuridão me puxar e tomar conta de mim, era como se nada me salvasse, mas em meio a tudo eu vi uma luz na escuridão, uma garota com um sorriso único nos lábios. A qual me acalmou, minha respiração aos poucos foi voltando ao normal e então eu abri os meu olhos vendo que estava tudo normal, não havia nada no meu quarto, estava tudo bem.
Me levantei com certa dificuldade por causa da minha crise recente. Olhei para o relógio em meu pulso e vi as horas. Ainda eram cinco da manhã e com toda a certeza eu não iria conseguir dormir novamente. Chamei a Alexa e pedi para ligar as luzes, após alguns segundos o quarto ficou completamente iluminado fazendo os meus olhos doerem.
Caminhei até a minha cômoda e peguei a caixinha do meu óculos que estava em cima da mesma, abri a caixa e peguei o meu óculos logo o colocando sobre o meu rosto, me acostumei com a minha visão e então caminhei em direção às cortinas, as abri e me deparei com o céu numa tonalidade ainda escura.
Encarei o céu por breves segundos e então me virei indo em direção a estante que havia no quarto, analisei os livros até encontrar um livro que me agradasse. Li a sinopse de um livro e logo o peguei para ler, me sentei na poltrona e li o título em voz alta.
- Conjurador, o Aprendiz - Li e então abri o livro na primeira página logo iniciando a minha leitura
Após alguns bons minutos uma notificação chegou em meu celular, fechei o livro ao ver que era uma mensagem e então tratei de ver de quem era. Abri a conversa e então vi que era uma mensagem do Marcelo
6:49
- Eai Bagi, bom dia. Foi mal o horário, só queria avisar que vou levar uma amiga minha no almoço hoje.
- Tá de boa né? Tipo acho que tu já viu ela e tals. Bem aproveitando que cê' tá online eu vou te chamar pra tomar café, aceita? :)
- Só bora, tô com fome que só.
-Kakakaka, te encontro na recepção em meia hora ;)
- Certo, te vejo lá então.
Enviei a mensagem e bloqueei o celular o pondo em cima da mesa junto do livro que eu estava lendo, pus o marcador de página para eu continuar a leitura outra hora. Me levantei e caminhei em direção ao guarda roupa, retirei de lá uma blusa e uma bermuda e fui ao banheiro tomar meu banho.
Após alguns minutos eu saí do banheiro já estando vestida e apenas secando o meu cabelo na toalha.
Pentiei o mesmo de leve e o deixei bagunçado, coloquei o meu relógio no pulso e os meus dois anéis. Calço uma sandália e pego meu celular, fone e cartão. Ando em direção a porta e a abro, mas antes de sair recebo outra mensagem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Viagem Para O Brasil || Teaduo Qsmp
Hayran KurguTeana nunca imaginou viajar para um país que não ficasse na Europa, muito menos morar em um país assim, mas, para o seu azar ela iria viajar para um país assim por conta do trabalho do seu pai, e o pior? Ela iria morar para lá e não passar somente a...