⚔ Invocação.

461 67 19
                                    

Dominique-nique-nique era, simplesmente, um pobre caminhante que ia cantando. Em todas as estradas, em todos os lugares, ele só falava do bom Deus. Um dia, um herege atirou nele alguns arbustos, mas nosso Padre Dominique o converteu com sua alegria Dominique-nique-nique.

A melodia francesa e religiosa ressoou na sala de jantar daquela casa humilde e protegida. Estava no volume máximo e foi repetido tantas vezes que toda a família sabia de cor. Min Suni e Min Soyeon lavavam a louça suja entre murmúrios pequenos e levemente desafinados enquanto Min Choi abençoava a casa entre murmúrios baixos. Não foi surpresa para ninguém saber que cada dia era a mesma história.

A mesma rotina, a mesma proteção de Deus… mas havia um lado diferente.

Bom, Min Yoongi, o mais novo da casa, estava trancado em seu quarto, que era o único que restava no porão, e enquanto todos acreditavam que ele estava estudando, ou talvez orando e revisando a Bíblia, ele fazia algo totalmente inesperado, até para ele mesmo.

Ele estava no banheiro do seu quarto, com a banheira cheia de água quente, quatro velas vermelhas em cada canto, acesas e completamente escuras.

Ele estava apenas de cueca na água e com a pele macia e pálida queimando como o inferno. Sua respiração estava um tanto difícil, mas ele tentou se acalmar enquanto colocava a bunda no fundo da banheira.

Ele se recostou, apoiando-se com as mãos para que todo o seu corpo, exceto a cabeça, ficasse afundado, fechando os olhos e inspirando profundamente antes de expirar lentamente, repetindo continuamente aquele ritual que havia aprendido de cor.

Você é o rei das trevas, e eu te dou meu corpo, para que você possa escolher meu destino hoje.

Você é o rei das trevas, e eu te dou minha vida, para que você possa escolher meu destino hoje.

Você é meu rei das trevas, e eu lhe dou minha alma, para que você possa escolher meu destino hoje.

Ele repetiu isso seis vezes antes de, sem respirar, colocar a mão no nariz e submergir completamente na água. Ele soltou algumas bolhas enquanto afastava a mão que bloqueava suas narinas, deixando-a nas laterais da cabeça e tentando ignorar as batidas de seu coração com o som da água em seus ouvidos.

Tentando resistir à falta de ar, ele fez o possível para manter o corpo no fundo da banheira, abrindo os olhos entre piscadas dolorosas e tentando se acostumar com a leve queimação enquanto notava como as luzes das velas permaneciam intactas. Seu peito ardia, ele queria respirar fundo, mas quando estava prestes a acreditar que tudo era uma perda de tempo e ir embora, percebeu o fogo das velas tremeluzir antes de desaparecer, deixando-o completamente no escuro.

Estava funcionando.

Ele sentiu seu coração bater mais forte enquanto o pouco ar de seu peito escapava pelo nariz, em pânico. Isso estava realmente acontecendo? Foi real? Uma sensação de cócegas apareceu em seu peito e, após contar até seis, ele tentou sair da água.

Tem que funcionar, tem que funcionar…

Todavia, seu corpo nunca se levantou e ele sentiu como se algo mais pesado e quente estivesse em cima dele, afundando-o de volta no fundo da banheira. Ele não conseguia nem arquear o corpo, e o terror o fez soluçar secamente, liberando o pouco ar que retinha nos pulmões. Só faltou perder a consciência: ele ia morrer, não deveria ter feito isso.

Quando ele não aguentou mais, mesmo antes de inspirar profundamente debaixo d’água, ele perdeu a consciência.

Infelizmente, ele aparentemente morreu.

Ele acordou lentamente, com o corpo dolorido, queimando na água agora fria e sentindo-se terrivelmente tonto. O som o deixou um pouco mais desajeitado, sua visão voltou aos poucos, bem devagar, e, apesar da turvação da água, ele percebeu que a luz do banheiro estava acesa.

Dancing With The Devil ★ TAEGIOnde histórias criam vida. Descubra agora