Beth's POV
Eu estava na aula com o Demetri e o Miguel. Minha cabeça estava um pouco longe. O Falcão não tem respondido as minhas mensagens desde ontem a noite... Será que eu fiz alguma coisa?...
Miguel largou o lápis do nada e suspirou.
- O que foi? - disse Demetri - O exame está quase no fim.
- Demetri, isso aqui é só um exame preparatório.
- É, relaxa - disse Miguel
- Falar é fácil. Você tem namorada e a Beth nem falta muito tempo pra ter um namorado também.
- Ahn?
- O que isso tem haver? - disse Miguel
- Tenho que ir bem nisso, pra ir bem no exame de verdade, pra entrar em uma boa faculdade, que levará a um bom estágio e a um bom emprego, e depois, com algumas promoções, terei confiança para sair com uma garota muito gata. Você tem o caratê. Meu jogo é de longo prazo.
- Ok, né...
O teste acabou e saímos, Sam se encontrou com o Miguel e eu fui andar um pouco pra pensar...depois da escola eu fui pro trabalho, precisava conversar com o Larusso.
- Ei, Robby. Viu o Larusso?
- Ahn, não, a Amanda mandou mensagem e disse que aconteceu alguma confusão lá na casa deles hoje de manhã e disse pra gente ficar de olho em tudo no lugar deles.
- Ah, ok...
- Ahn, aconteceu alguma coisa?
- Bem...eu e o Falcão...a gente se beijou ontem.
- O QUE?!
- Pois é. Ele foi lá em casa ontem depois que eu cheguei da casa dos Larussos. Aí pintou um clima e a gente se beijou. Foi incrível...foi a melhor sensação que eu já tive...mas aí a minha mãe chegou e pensou que era outra coisa...a gente não brigou nem nada, ela só queria dormir. O Falcão prometeu que nada ia mudar...mas...ele não fala comigo desde ontem...eu tô preocupada. Poxa, será que eu fiz alguma coisa?
- Talvez ele esteja confuso sobre o que fazer a seguir...mas logo, logo vocês dois conversam.
- É, espero que esteja certo...
Meu celular começou a tocar, era o Falcão.
- Ah...é ele.
- Atende. Eu preciso ir, o meu horário acabou, mas a gente se vê. Tchau.
- Ok. Tchau, Robby. Oi. Tem ideia de quantas mensagens eu te mandei?
- Ah, sei, sei. Olha, a Aisha quer se vingar da Yasmine então a gente vai dar uma festa no local que ia ser a festa de aniversário da Yasmine. Quer ir?
- Ahn, lógico. Bem, eu não sei se vai dar eu tenho que ir trei...tenho algumas coisas pra fazer, mas vou ver. Mas isso não expli...
- Tá bom, tá bom. Tchau, te vejo lá.
- Falcão...
Ele desligou. Isso tá muito estranho...bom, pelo menos talvez eu vá conseguir conversar com ele melhor hoje. Eu vou trabalhar aqui e depois eu vou pra casa do Larusso pro treino.
Terminei o meu horário e fui pra casa do Larusso. Chegando lá me encontrei com o Robby.
- Oi, maninho.
- Oi, maninha.
- Vem, vamos.
Tocamos a campainha e o Anthony atendeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Don't Blame - Elisabeth Lee - Cobra kai
Roman pour AdolescentsElisabeth Lee é uma menina que mora na parte pobre do All Valey, é melhor da amiga de Sam, e muito amiga de Eli e Demitri. Com o tempo Elisabeth se interessa pelo caratê que o pai de sua amiga vem ensinando, e depois disso sua vida muda completamen...