05

13 1 0
                                    

Beth's POV

Eu passei o resto do dia no quarto...eu não queria sair. O Eli me ligou.

- Oi...

- Oi, eu...eu fui no Cobra Kai, hoje. Eu arrastei o Demetri comigo e a gente foi.

- Ah é? E como foi?

- Bem...eu sei lá...foi legal eu ter aprendido algumas coisas mas...o sensei mexeu comigo...ele falou do meu lábio.

- Como assim ele falou do seu lábio?

- Ele falou que eu tenho o lábio esquisito...

- Esse desgraçado...olha, ele é meu vizinho, se quiser eu falo com ele.

- Não, não adianta. O Demetri falou mas...quem tem que se impor sou eu. Cansado que as pessoas façam isso por mim...desculpa...

- Não tem do que se desculpar, Eli. Tá tudo bem...

- E como foi com a sua mãe?...

- Ela acabou comigo...e falou que tá pouco se fodendo pra mim. E que não vai mais se intrometer na minha vida...

- Ai meu Deus...eu sinto muito, Beth...se quiser, amanhã depois do seu trabalho... e depois da aula no dojô acabar... você pode vir aqui em casa... a gente vê uns filmes...

- É uma boa ideia. Tá bom, a gente se vê amanhã.

- Sim, claro. Até...

- Até.

Eu desliguei, e fui dormir.

No outro dia me arrumei e fui pra escola junto com o Miguel. Quando chegamos nos encontramos com o Demetri. Eles estavam conversando e eu me perdi na conversa.

- Cara, não pode desistir. - disse Miguel.

- Espera, do que a gente tá falando mesmo?

- Do queridinho sensei do Miguel, que me bateu. - disse Demetri - Ele gritou comigo. Eu ainda paguei por isso! Sabe quem vive assim? Prostitutas.

- Sim, mas ele não é tão mau assim. Precisa dar uma chance a ele. Você não conhece ele como eu.

- Isso é papinho de prostituta. - disse Demetri

Eu ri.

- Além disso, não preciso aprender caratê, tenho você.

A gente olhou pro Kyler machucado e com medo do Miguel

- Viu? Ninguém vai mexer com você. - disse Demetri

- É, ele tá certo.

Eu tava com o Miguel e o Demetri na aula. Até que a Sam chegou com um pirulito grudado nela, e todo mundo riu.

- Valeu pelo pirulito, pessoal. Isso nunca perde a graça - disse Sam.

- É porque ela faz boquete. - disse Demetri - Entendeu? Pirulito. Chupar.

- Uau, Demetri.

- Sim, eu entendi - disse Miguel - Mas é só boatos.

- Obrigado, Miguel.

- Oi, pessoal. Quem soltou os porcos? Eu, porque eu pedi os fetos de porco. Bom, reúnam seus grupos.

Eu percebi que a Sam ficou sozinha.

- Ahn, Miguel...será que cabe mais um no nosso grupo?

- Quem?

Eu apontei pra Sam.

- Ah, sim. Claro.

- Quem quer ficar com a Samantha? Esta porquinha precisa de um grupo. Não todos de uma vez.

Don't Blame - Elisabeth Lee - Cobra kaiOnde histórias criam vida. Descubra agora