innie 🦊
kjjkkkjjkoijinjin
sabe innie
eu n te entendo real
vse ra do meu lado krlh
qual eh a de usa a boca vse nao consegue por acasoinnie 🦊
isso d usa a boca eu sei mto bem
e eu também sei q tô do seu lado hyung
mas old q te enche por aqui é mais legaljinjin
SOME JEINGINinnie 🦊
ata amo
jinjin
vse n twm corageminnie 🦊
ENTAO VC ESTA DUVIDANDO D MIM???????jinjin
estou*Você bloqueou este contato*
Jeongin sorri convencido logo após de bloquear o contato do mais velho, olhando para o lado ainda com seu sorrisinho cínico, este que às vezes irritava Hyunjin. Para sua surpresa, os olhos do maior já estavam fixados em si, deu um riso com a feição alheia e rapidamente, depositou um tapa na nuca alheia.— Nunca duvide de Yang Jeongin! — disse como se fosse uma citação.
— Você tá é muito abusado. Peste. — praguejou a última parte, rindo baixo logo após. Não poderia dizer que a pestinha ao seu lado não era engraçada com seu tom de superioridade.
— Você acha? Que coisa, não?!
— Sim, está! Vou te deixar de castigo ali no canto. Vai, vai. Deu tua hora. — brincou.
— Tudo bem, pai, eu entendo que errei. Mas antes...
O sorrisinho cínico que ainda carregava se desfez e com um mínimo de vergonha, aproximou seu rosto ao alheio. Estava realmente abusado nos últimos dias, mas não tinha tanta culpa, só queria de alguma forma, chamar a atenção de Hyunjin. Com uma rapidez interessantíssima para um cientista estudar, Jeongin colou seus lábios ao de Hwang, depositando um selinho no mesmo e então, levantou-se com um risinho envergonhado e quase dando pulinhos animados, andou até o canto de castigo.
— Prontinho, hyung. Agora posso pensar em meus erros de ultimamente.
— Mas que caralho? Jeongin? — a reação foi inevitável.
Nunca que Hyunjin iria pensar em receber um selinho do mais novo, não que não quisesse. Era meio óbvio. Namorava aquele coreaninho desde que o conheceu. Mas não pode se assustar com o toque repentino que poxa, poderia ter durado mais.
— Por que você está apavoradinho? É pro meu TCC, poxa! Você deveria me ajudar! — disse, rindo baixo e levantando do canto, caminhando até o seu quarto e deixando um Hyunjin confuso, com o coração pulando corda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
É pro meu TCC, Hyunin [reescrita]
Fiksi PenggemarYang Jeongin era secretamente apaixonado pelo seu melhor amigo e guardava isso como se fosse seu maior segredo, mas ao lembrar da existência do TCC, vê como uma brecha para se declarar para Hwang Hyunjin. [reescrita com base na primeira versão]