A bientôt Brésil!

223 10 18
                                    

(Os personagens desta história não são originais meus)
______________________________________

Já era fim de tarde e o nosso querido francês estava em seu quarto com Venezuela, escolhendo oque iria usar na última noite de festa antes de voltar para seu país natal...
O quarto estava uma zona, roupas para todos os lados e uma garrafa de vodka no chão junto de duas taças meio cheias...

-Nossa isso aqui tá uma zona! - A Venezuelana fala já bêbada...

-De fato! mas finalmente achamos o que vestir...

Venezuela estava com um vestido extremamente curto ,preto com alças junto de um tênis branco e meias brancas e em sua cabeça havia uma tiara de rosas.
Já o francês estava com uma calça social preta e uma blusa colada vinho.
Em seus pés um sapato branco  e em sua cabeça uma tiara de rosas igual a da venezuelana...

Eles desceram até a festa e foram até a mesa das bebidas, encheram duas taças com vinho e foram até a Catalina que estava conversando com o Santiago...

-Bonne nuit "Monsieur"...
-Hola amigos! - Os dois comprimentam os amigos e começam a conversar e rir...
Conversa vai conversa vem e o nosso francês avista o Croata,que estava em um canto encostado, enquanto bebia oque parecia ser Vodka enquanto mexia em seu celular...
Então o francês vai até ele...

-Bonne nuit mon amour croate! - O loiro fala pegando o celular da mão do croata e balançando ameaçando derrubar no chão...

-Boa noite França... - Fala o croata que pega o celular da mão do francês dando um beijo na bochecha do mesmo... - Tá bonito..

-Sempre estou! Mas obrigado... - O francês fala levando a mão ao cabelo e colocando uma mecha atrás da orelha...

-De fato... - Logo começou a tocar "Love story"  e todos começaram a se juntar para dançar... quando o croata iria chamar o loiro para dançar, o Arthur chegou...

-Quer dançar Fran? - O inglês falou segurando a mão do francês...

-Ehh...eu.. - Antes que o loiro continuasse a frase o croata o interrompeu...

-Não tá vendo que é comigo que ele vai dançar? Cai fora!

- Acontece que eu o chamei! Então fica quieto, ôo estátua da liberdade!... - O inglês fala chegando mais perto do croata...
Logo eles começam a discutir e o brasileiro chega para saber oque está acontecendo...

-Ei! Que porra é essa? Tão brigando por que? - O brasileiro fala com a mão nos ombros de ambos... - Bora se acalmar né? 

-Esse filho da pu... - O loiro foi interrompido antes de completar a fala..

-Que filho da puta? Você? - O croata fala, e o Ingles parte pra cima, logo Drazen da um soco no Arthur com seu soco inglês fazendo-o cair no chão...

Todos entraram em pânico. Arthur estava no chão, mas ele logo se levantou e deu um soco no croata...
Logo Argentina e França foram apartar a briga. França segurou o croata. E o loiro argentino o Inglês...
França e Croácia foram para o quarto e Arthur continuou na festa.
--•--
-Não precisava arrumar briga por minha causa, Cherie...
O Francês falou enquanto pegava um kit de primeiros socorros no armário.

-Fale isso pro seu ex maluco..

-Drazzy... Tu sabe que agora sou só teu.. não precisa de briga... - O francês senta no colo do croata, e segura seu queixo fazendo-o olhar para ele...

-Sei... - O croata fala dando um leve sorriso.. - Ai! Que porra é isso?!

-Pomada, ou você acha que os arranhões vão se curar sozinhos? -O francês fala enquanto passa nas feridas do Croata...
Quando terminou saiu do colo do maior e guardou o kit médico de volta no armário.
Logo voltou pra cama, sentando no colo do croata de novo e dando um selinho nele.
-Je T'aime Croatie... - Fala envolvendo as mãos ao redor do pescoço do Croata. Então eles ficaram ali abraçados...
__________________

Já era dia seguinte e todos estavam na sala prontos para ir até o aeroporto..
Menos..o coreano que tinha atrasado
,pois tinha ficado até tarde com o Brasileiro na festa...

-O Yong soo chega hoje? - Isabel fala revirando os olhos de tédio...

-Também! Ficou até 4 da manhã com o Luciano bebendo... - O português fala com os olhos no celular...
Logo o coreano desce as escadas, e depois de muitos chingamentos eles finalmente foram até o aeroporto...

-Carai' ! Vou sentir mó falta de vocês..

-Ah gente também Luci.. - Colômbia fala e dá  um abraço no Brasileiro...

-Vamo separar um pouco né!... - O argentino fala separando o abraço

-Ciumento né? - A Colombiana fala dando um riso nervoso..

Logo a locutora chama o vôo para a França...

-Ah! Mas já? - A venezuelana fala com um biquinho..

-Bom! A plus les gars! -Fala o francês dando tchau para os amigos...

Eles continuaram conversando até sobrar só o Brasileiro...
______________________________________

Oii gente linda! Sei que fiquei dias sem postar... E agora que postei foi essa merda de capítulo.. mas enfim! Peço desculpas e até a próxima!

Autora:Blue_Crazzzy

Je T'aime, Chérie~Onde histórias criam vida. Descubra agora