Curta ~ Bouquet de Roses~

209 9 10
                                    

Era manhã o quarto brilhava com a luz do Sol que passava pela brecha da cortina...os pássaros cantarolavam por toda Paris...quando toda a "fofura" é quebrada por um barulho de cortina sendo aberta...

-France! Sabes que horas são? - A parisiense fala parada em frente a cama do loiro...
-Estás atrasado!

-Af... C'est bon, já estou indo... - O francês fala se levantando e indo em direção ao banheiro de seu quarto..

Já na empresa França estava em seu escritório conversando com Paris, enquanto bebia uma xícara de café...

-Não sei de onde sai tanta papelada...
- França fala massageando a testa...

-Se tivesse resolvido assim que chegou do Brésil, não teria que se preocupar com tudo isso...- A garota fala com deboche. O francês apenas revira os olhos e volta a assinar os papéis...

Logo Paul (occitane) entra na sala com um grande buquê de rosas...

-Ah! Que lindo! Pra quem são? - O francês pergunta se levantando de sua cadeira...

-Mandaram entregar-lhe... - O garoto sorri e entrega as flores ao loiro..

-Pra mim? Nossa... - Ele sorri... - São do Croatie! -Ele fala abrindo mais ainda o sorriso...

E no buquê tinha um bilhete escrito:

"Você é meu frio na barriga,
minhas borboletas no
estômago, o amor que em
mim se abriga. Meu sonho
mais belo. Meu universo
paralelo. Você é meu suspiro
ao amanhecer. Meus gritos
de prazer. Meus silêncios
de gratidão. O início da minha felicidade...E o fim da minha
solidão. E eu só peço que
seja eterno, porque viver
sem você seria o meu inferno..."

Ao ler o poema o loiro deu um sorriso de orelha a orelha e ficou levemente corado...

-Isso foi tão fofo...- Ele fala e dá uma leve risada - ...E ao mesmo tempo brega..

-Só eu que não ganho presentes né... - A parisiense cruza os braços...

-Pede pro Berlim te dar um também..- O francês falou na intenção de provocar a menor...

-Vai-te a merda! - A loira corou levemente com a fala do loiro francês.

~🌜

Já era noite e França estava em casa, quando decidiu ligar para Croácia...
Depois de algumas tentativas o croata finalmente atendeu...

-[ Muito ocupado?

-[ Pra você, nunca. Gostou das flores?

-[ Muito! São lindas...mas bem que toi poderia ter trago pessoalmente né? - O loiro francês fala e mordisca a ponta do dedo indicador...

O telefone ficou em silêncio por alguns segundos e logo o Croata respondeu...

-[ Poderia...

-[ Tô com saudades queria te ver... - O francês fala com uma voz manhosa..

O croata dá uma leve risada e responde..

-[ Pode sair pra fora de tua casa ,por favor?

O loiro estranhou o pedido do Croata mas fez oque ele pediu e foi até o lado de fora do prédio...
E quando chegou lá estava Croácia...
o francês correu até o maior e o abraçou...

-Oi loirinho...

-Drazzy, tava com saudades de ti...Tu nem avisou que vinha... - Ele fala se soltando do abraço...

-É..Se eu contasse não seria mais surpresa né... - O croata fala e dá um sorriso que é retribuído pelo loiro...

Eles subiram até o andar do francês..
E ao chegar já foram para o quarto...

-E aí como você tá? - O croata puxa conversa e senta na cama do francês...

- Feliz que você veio! - Fala Sentando no colo do maior...
Logo eles começam um beijo calmo e apaixonado...
O croata coloca as mãos nas costas do menor e vai descendo até às nádegas apertando com força, oque faz o francês gemer baixo entre o beijo...
-Você gosta de pegar na minha bunda né? - Ele cruza os braços..

-Tá reclamando de quê? Você é fascinado pelos meus peitos... - O croata fala e dá uma leve tapa na bunda do menor...

E ali eles ficam por um tempo, e depois vão até a sala assistir um filme...

-E então qual filme? - O croata se pergunta se sentando ao lado do loiro...

-Titanic!

-Nunca! Esse filme é muito velho! - Falou o croata cruzando os braços...

-Ah! Falou o "Adolescente"! - O francês fala rindo

Eles assistem Titanic (contra a vontade do Drazen) E ficam abraçados até o final do filme...

Fim do curta...

______________________________________

Oi gente! Sei que estava devendo capítulos, atualizações... Mas minha saúde mental não está tão bem e minha criatividade está limitadíssima.
Sei também, que este capítulo ficou ruim e simples ,mas preciso que entendam meu lado também.

Um beijo da autora!❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Je T'aime, Chérie~Onde histórias criam vida. Descubra agora