Prólogo

194 20 7
                                    


Em uma cidadezinha do interior de Minas Gerais, Brasil, em uma pequena casa nos arredores do campo, havia uma pequena sala de costura com alguns retalhos espalhados pelo chão, enquanto havia uma mulher já de idade, cabelos vermelhos curtos, pele morena, costurando em sua máquina fazendo uma bela camisa xadrez para o seu neto, ela escutava as noticias da televisão alta que estava na sala com o seu marido, um senhor de barba e cabelos brancos e com uma barriga consideravelmente grande que assistia as notícias.

Foi então que o futebol da tarde foi interrompido pelo plantão do telejornal na Globo com a vinheta passando, o senhor de idade estranhou e sua mulher veio para a sala após escutar o som do plantão.

- O que será agora, Raimundo?

- Coisa boa não é, Bete.

"Agora são quinze horas e trinta e três minutos da tarde, interrompemos a programação com uma notícia preocupante e aterrorizante para nós brasileiros, onde recebemos a notícia de que se abriu uma fissura de radianita em uma escola infantil de Brascambequi em Minas Gerais, nas imagens ao vivo que passam agora na tela-"

As imagens eram de uma escola consideravelmente grande onde oficiais do corpo de bombeiros, policia militar e até mesmo a tropa do exército local ajudavam a evacuar crianças e professores as pressas enquanto no meio do pequeno campo de futebol era filmado algo anormal uma fissura que parecia pequena há alguns metros do chão que emitia fortes rajadas de vento.

"Uma equipe da empresa Kingdom, empresa dos Estados Unidos já chegou no local com alguns cientistas para tentar conter essa problema e-"

A mulher do jornal foi subitamente interrompida por gritos desesperados de uma mulher que estava sendo segurada por policiais no local, uma criança rechonchuda de cabelinhos enrolados de prováveis nove anos foi gravada enquanto caminhava até a fissura enquanto os demais adultos gritavam para ela sair dali enquanto a pequena criança parecia em transe.

- ALGUÉM TIRA ELA DALI!

- MINHA FILHA! VOLTA, POR FAVOR!

- TIRA ESSA CÂMERA DA MINHA FRENTE! - Um homem disse em inglês enquanto empurrava o pobre do cameraman e corria em direção a garota para tentar tira-la de lá.

- LIAM, VOLTA!

A situação era tensa para os demais presentes e para aqueles que estavam assistindo de suas casas, enquanto aquele homem de boina laranja corria para salvar aquela pequena garota que não tinha ideia do que o futuro lhe aguardava enquanto ela havia sido sugada pela fissura e o homem estadunidense já não podia fazer mais nada para salva-la.

- TRAZ MINHA FILHA DE VOLTA!

- AURORA!

Supernova | JinxOnde histórias criam vida. Descubra agora