3 - Materializar

30 5 0
                                    

09:26 AM - 16/08/2018 - Quinta-Feira.

Sala de Contenção.

Um ano havia se passado desde o pequeno incidente na Kingdom e então, Aurora tinha sido contida por comas induzidos por horas enquanto cientistas qualificados tentavam dosar o possível grau de radianita em sua essência, dosagem essa que foi a causa de várias quebras de aparelhos medidores.

Seu DNA ainda mudava constantemente e Sabine tentava ao máximo entender o porquê do DNA da pequena garota, Sabine também havia começado a fazer uma aposta arriscada, como toda criança, Aurora precisava ter sua infância o mais "normal" possível e a garota já parecia ter se conformado com sua situação, mesmo não entendendo muito, ela se adaptou naquela sala de paredes brancas e aquelas pessoas com jalecos brancos entrando e saindo para lhe fazer perguntas sem sentido.

Doutora Sabine havia se encarregado pessoalmente de arrumar uma professora particular de inglês para a pequena criança, já que ela não falava seu idioma e Aurora com o passar dos meses não precisava mais, já que a convivência e as aulas constantes com o idioma lhe fizeram compreender mais rapidamente e a chegar na fluência.


17:47 PM - 23/04/2019 -Terça-Feira.

Sala de Contenção.

As paredes antes brancas e limpas, agora estavam rabiscadas por giz de cera e canetinha com desenhos relaxados e mal feitos pelas paredes, a sala que antes continha só uma cama e diversos aparelhos, agora tinha uma televisão acima da porta que passavam desenhos para uma criança, aborrecente, de treze anos.

- Temos que fazer alguma coisa em relação a ela e a todos os outros radiantes que localizamos, fora as ameaças que estamos sofrendo. - Liam disse enquanto observava a garota do lado de fora da sala de contenção por uma janela coberta com vidro fumê.

- E o que podemos fazer, Liam? - Sabine perguntou vendo a garota que parecia focada na televisão.

Liam apenas suspirou enquanto olhava para a garota que parecia estar assistindo algo sobre deuses gregos na televisão, até que ele franziu o cenho ao ver algo brilhoso nos pés da garota.

- O que é aquilo?

- Ela está materializando algo, veja! - Sabine disse apontando para os pés da garota. Ela correu para fora de onde estava passando o seu cartão de acesso para liberar a entrada na sala de contenção apenas para ver com os próprios olhos a garota flutuando pela sala e em seus pés ter pequenas asas que brilhavam em um preto fosco com pequenos pontos que pareciam estrelas.

Ela olhou para Liam, apenas para o homem apontar para a televisão onde o desenho mostrava Hermes, o deus grego que voava pelo céu com suas botas com asas, foi aí que Sabine e Liam perceberam o primeiro poder anormal da garota, "Materializar" foi esse o nome dado a tal habilidade, cuja a garota reproduzia em pequenos portes e em seu próprio corpo afim de sair de conflitos extremos.

Com o passar dos anos, Aurora desenvolveu incríveis habilidades e quanto mais agentes radiantes apareciam, mais ela absorvia de seus poderes, sua habilidade mais incomum e a mais forte, cujo o nome era "Reflexo Potenciado", nome este dado por Liam. Sabine descobriu que esta habilidade se igualava a de outros usuários de radianita, identificado pelo DNA de Aurora como se fosse um satélite que captava as frequências de radianita as copiando e atribuindo ao seu próprio ser, quando o usuário a utilizava por pelo menos uma vez.

Mas, o mais curioso, foi um único evento, Sabine não conseguia identificar como ou o porquê de ter acontecido, mas, foi a primeira e a ultima vez que ocorreu, Aurora estava em sua sala, como sempre, quando as dores começaram, elas foram sentidas de fora para dentro, como se seu corpo fosse sugado, suas veias mudavam de cor e o brilho em seus olhos arco-íris eram mais intenso, mas, para a pequena garota, aquilo foi uma viagem de outro mundo, tudo que ela conseguia se lembrar era de ser lançada através de uma explosão azul e ver uma pequena garota em sua frente, olhos e cabelos azuis, mas, isso ocorrerá apenas uma única vez.


Ninguém nunca havia explicado o evento e talvez nunca houvesse uma explicação. Isso é, até os dias de hoje.

Supernova | JinxOnde histórias criam vida. Descubra agora