Quem é você?

5 4 0
                                    

Antes de começar queria dizer que eu não sou a melhor autora que vocês vão encontrar, porém vou procurar melhorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de começar queria dizer que eu não sou a melhor autora que vocês vão encontrar, porém vou procurar melhorar. Bom a história e meio clichê mais eu amo e espero que dê muito amor a ela, não esqueça do Votinho, e de comentar bastante claro que com respeito aos personagens ✨🦆x 🎸

J U N G K O O K

🦆

Alguns meses atrás eu estava recebendo bilhetes de alguém eram poemas, a pessoa que enviava foi tão direta que fiquei assustado, não me disse quem era e isso despertou minha curiosidade.

Nunca fui uma pessoa de conversar demais, mas em compensação penso muito, tanto que pareço tiltado por que paro e fico olhando pro nada.

Vem acontecendo com menos frequência ultimamente.

Meu lado detetive desconfia especificamente de duas pessoas, uma delas é uma garota do segundo ano, ela vive aqui na classe, creio que tem alguém amigo dela estudando em nossa turma, seria óbvio ser ela.

A segunda pessoa que desconfio é o representante de classe Kim Namjoon, o menino mais charmoso que eu conheço. Ele é gentil, cavalheiro, bonito e ainda ama poemas assim como eu e para melhorar o combo ele tem covinhas. Sempre me dá bom dia e me passa o dever se falto nas aulas. Cara ele me olha diferente eu sinto, e tem uma prova irrefutável.

Ele tem lábios grossos.

— Aí...tem uma lapiseira pra emprestar? — Sou interrompido dos meus pensamentos investigativos por um intruso — Ei Jeon?

— Tenho sim só um minuto — Abro meu estojo e dou pra ele a minha lapiseira que menos uso.

Atrapalhou meus pensamentos.

— Valeu, te devolvo depois! — Dá um sorriso se curvando em agradecimento sendo que já soltou um valeu.

Credo

Nem precisava disso, quase não empresto, só fiz isso porque sou bonzinho.

Eu com certeza não vou com a cara dele, Park Jimin, um garoto pequenininho com pique de Pitbull sabe? Nem tem tamanho. Não que interesse vocês mais ele tem cabelos grandes, seu rosto é cheio de sardas que são bem discretas ele também tem um piercing na sobrancelha, como alguém deixa ele entrar aqui com isso fala sério, ele sempre tá usando moletons estranhos de animes, e mascando chiclete de melancia com a boca aberta que nojo, e escuta música alta no seu fone no fundão da sala.

Um chato

Nunca me dá bom dia, um mal educado.

Estou estranhando de uns dias pra cá, ele vem me dando umas olhadas esquisitas. será que ele está escolhendo alguém para servir de sacrifício e esse sou eu?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 19 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ENTRE BALAS E POEMAS - JIKOOKOnde histórias criam vida. Descubra agora