008

658 39 10
                                    

008

22 dezembro
⏰6:21 AM

Mia Cooper 🤍

Hoje é um dia de despedida la da escola, eu cofesso que nao estou nem um pouquinho animada pra isso!

vou vestir uma roupa normal pra ir;


Como eu disse nao estou nem um pouco animada.

Desci as escadas e fui até a cozinha tomei meu café, eu nem olhei na cara do Javon,porque eu tô morrendo de vergonha e raiva!

Jad: aí Mia!

Mia: oque foi princeso?

Jad: tá bonita ein

Sn: Eu sei né bb, eu sou perfeita.-galo convencida e ele revira os olhos-valeu princeso vc até que tá bonitinho.

Jad: Todo mundo me odeia nessa casa?

Jay: Uhum.

Mia: Oxi? Da onde você surgiu?

Jay: Eu tava no banheiro.

Mia: A ..ok

Jav: aí gente, vamo logo? Eu tenho que chegar mais cedo hoje.

Jay: tá tá deixa eu ir lá encima pegar minha bolsa.

Jessi: E vc Mia? Está animada para o último dia de aula? E também passar o natal e ano novo conosco?

Mia:Ah sim estou muito animada.

Jessi: que bom.

Jay:bora logo gente, tchau mãe, tchau pai!-fala descendo as escadas e abrindo a porta-

Todos se despediram, e fomos para a escola, nós como muito cedo não sei porque.e sim nós fomos em uma festa sabendo que teria aula no outro dia .

Chegando lá eu fui para o meu armário e peguei minhas coisas, e fui andando pra sala até que.

Esbarro em uma garota e meus livros caem no chão.Droga

Xx:aí foi mal! Eu não fiz por querer..-ela fala pegando meus livros e eu o ajudo-

Mia: não tem problema...qual seu nome?

Mariana: meu nome é Mariana mais pode me chamar de Mari.e vc como se chama ?

Mia: meu nome é Mia mais pode me chamar de mi ou do que quiser.

Mari: ok é..qual é sua sala?

Mia: A b14 aula de biologia, mais com certeza é decorar as coisa pra o natal,  e a sua?

Mari: É .a mesma!

Mia: que legal.

E foi assim o resto só dia eu e a Mari  no tornamos amigas, ou melhores amigas eu peguei o número dela agora eu e ela estamos indo na saída encontrar os irmãos Waltons .

Jad:Miazinha quem é ela??

Mia: é a Mari minha amiga.

Jad: tu nunca me falou dela ..-ele fala olhando pra ele enquanto ela conversa com a Jayla -

Mia: fecha a boca se não entra mosca , nem conhece ela e já se apaixonou? Vc é rápido viu?

Jad: tu não pode falar nada por que vc e meu irmão fizeram a mesma coisa.

Mia:cala a boca eu odeio seu irmao !vamos logo, Tchau Mari!

Fomos todos embora e como sempre o Princeso ficou me perguntando um monte de coisa da Mari, pediu até o número dela.o Jaden apaixonado é engraçado.

Enfim,chegando em casa e eu recebi uma ligação, e adivinha que é? Minha mãe.

                     Chamada on📞

Sophia: Filhaa! -ela fala e meu pai aparece-

Theo:Minha princesa! Como você está?

Mia: Eu estou bem pai, e como vcs estão?

Sophia: bem mais com muita saudade!

Mia: Eu também estou com muita saudade, uma pena que não poderei passar o natal e ano novo com vcs..

Sophia: Então..nós temos duas notícias uma ruim e uma boa.

Mia: Sério?

Theo: Sim!

Theo: a notícia ruim, é que infelizmente como vc disse nós não iremos poder passar o natal e ano novo juntos mas...

Sophia: A notícia boa é que...nós iremos para Atlanta!

Mia: Oque sério?!????aí meu Deus! Vcs vão vir pra Atlanta, vão morar aqui?! Aí meu Deus eu estou tão feliz.

Eu estava animada, muito animada!

Sophia: mais nós iremos pra aí bem no final de janeiro, temos que resolver muitas coisas.

Mia: entendo.

Sophia: mais nós conte um pouco sobre as coisas que etao acontecendo aí ,seus amigos, sua host family, como está o seu trabalho?

Eu contei tudo pra minha mãe e meu pai, aí depois o Jaden e a Jayla apareceram na chamada e meus pais adoram ele. Ainda bem que o Javon não apareceu.

Depois disso u desliguei a chamada e Jessi me chamou.

Jessi: Mia! Vem aqui por favor?

Mia: Sim, já estou indo Jessi!

Jessi: ok!

*Fui até ela*

Jessi: Eu preciso que vc vá no mercado,e compre essas coisas aqui.-ela me entrega o papel-

Mia: Ok Jessi, mais depois que eu voltar eu posso te falar uma coisa?

Jessi: claro querida, se quiser chame os meninos pra ir com vc, ok?

Mia: ok, gente! -chamo os irmãos - alguém quer ir comigo no mercado.

Jad: Euuu! -diz correndo até mim-

Jay: Eu também! -grita da sala-

Dae: Eu também! Posso ir mãe?

Jav: E se ela sequestrar vocês?

Mia: Aaaa menino! Cala boca!

Jav: Porque não vem calar?

Jad: aproveita e beija ele!

______________________________

Oiiii girassóis!

Preciso que vc escolham uma coisa pra mim, a Mia precisa de um hobbie (não sei se é isso), então eu preciso que vcs escolham:

A)Lutar karatê, desde pequena, e entrar em um dojo de novo.

B) dançar balé desde pequena, e começar a dançar de novo.

C) Cantar.

D) atriz.

E) patinação no gelo.

F) Modelo

Escolham por favor até o capítulo 20.

Emfim oque for mais comentado eu irei colocar. Ok?

Beijinhos de luz ✨✨

A babá do meu irmão../ᴶᴬᵛᴼᴺ ᵂᴬᴸᵀᴼᴺOnde histórias criam vida. Descubra agora